menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Laggy! precisam de ajuda

Reply

Thread Tools
Old 18 de dezembro de 2007, 19:25
Os novos Estados-Grupo

Default Laggy! precisam de ajuda

Oi lá, eu comprei recentemente um computador novo e eu descobri que o Portal foi laggy sobre a resolução normal ... então eu mudei para 640 X 480 a ele ainda era laggy!

o computador é um PC HP Pavilion a6218x em 599,99 dólares canadenses

Aqui estão specs:
  • 1.6GHz Intel ® Pentium ® Dual-Core E2140 (1MB L2 Cache, 800MHz Front Side Bus)
  • 2GB PC2-5300 SDRAM DDR2 (2x 1GB), expansível até 4GB
  • 320GB 7200RPM SATA 3Gb / s de disco rígido
  • HP Pocket Media Drive (drive vendido separadamente)
  • Gravador de DVD SuperMulti com tecnologia LightScribe 16x DVD ± R / RW
  • Intel ® Graphics Media Accelerator 950 com 32 MB de memória gráfica dedicada. Até 64MB de memória gráfica total disponível reservada para Windows Vista
  • Integradas de interface de rede 10/100BaseT
  • Modem 56k
  • High Definition Audio, 8 falante configurável (alto-falantes vendidos separadamente)
  • Portos: Painel frontal 15-in-1 leitor de cartão de memória - suporta SmartMedia, xD, MultiMedia Card, Secure Digital (SD), Compact Flash I, Compact Flash II, Memory Stick, Memory Stick, Memory Stick Duo, Memory Stick Pro Duo , RSMMC, MMC Mobile, MMC +, Secure Digital, IBM Microdrive, 6 USB 2.0 (2 frontais, 4 traseiras), 2 FireWire (IEEE 1394) (1 frontal, 1 traseira); Microfone / Headphone / Line-in (frente) , 2 PS / 2; Digital Áudio (In & Out); falante LAN; Rear Out / Side Speaker Out / Center out / Centro de subwoofer (); Microfone / Line-in / Line-out, VGA - Saída (volta)
  • Inclui HP teclado multimídia e mouse óptico HP
  • Microsoft Windows ® Vista Home Premium, bilingue *
Eu estou olhando para atualizar para que ele irá executar jogos fonte de problemas, que parte eu devo comprar?

Orçamento: US $ 100 - 300 $ prefiro ATI Radeon b / c que é uma recomendação para o hl2 jogos

para ir para a página exata:

http://www.staples.ca/ENG/Catalog/ca...affixedcode=WW

Obrigado,

marca
Old 19. De dezembro de 2007, 00:14
Banido Grupo

Bem, desafio é que a sua placa gráfica é lol pequenas e sua ligação pede um código postal canadense ... Como pode a minha auto-americanos te ajudar com isso:-P
Old 19 de dezembro de 2007, 04:05
Grupo Doador

aye you got companheiro de bordo, que a atualização da placa gráfica

você tem o Vista, agora eu sei que as pessoas estão indo talvez ardósia em mim, mas por experiência própria ...

Eu tinha uma 7600GT com o Vista e foi 'i ok' então atualizado para uma 8600gt recomendada, o 8600 foi arrastada como sendo um passo para baixo, mas foi rec. com o Vista

de utilizar este cartão, que foi programado como calças, em comparação com a minha idade eu vi uma diferença enorme, muito poucos jogos (uma na verdade, crysis) que eu não posso lidar com a res 1400 em configurações de alta com AA e AF

a GeForce 8600GT me custou cerca de £ 80 de ebuyer.com

Acho que, embora não tão certo que a ATI tem patrocinado orange box, daí você começa todos os sinais da ATI. então eu não acho que uma questão de ser como a minha ATI NVIDIA não tem problemo's

Meu Sistema: Meu

Processor (s):
AMD Athlon dual core
Motherboard:
Winfast 6600
Memória RAM:
3gb
Placas Gráficas (s):
MSI 8600GT
Placa de Som:
alguns baratos dx9 5/1
Hard Drive (s):
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
CIBOX 1440 x 900
Operating System (s):
Vista
Old 19 de dezembro de 2007, 04:11
Grupo Doador

Verifique com o fornecedor antes de atualizar o cartão como se pode invalidar sua garantia.

Se você não está fussed sobre isso então vá em frente.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 19 de dezembro de 2007, 05:11
Os novos Estados-Grupo

obrigado por todos os tipos de feedback sim eu acho que estou indo para atualizar minha placa de vídeo.

marca
Old 19 de dezembro de 2007, 05:26
Os novos Estados-Grupo

Hi-me novamente Eu estou apenas querendo saber se esta é uma placa gráfica justo e se o meu computador pode levá-lo
Foxconn GeForce 7900GS 256MB PCI-Express Graphics Card Projetado para jogos extremos, esta placa gráfica apresenta NVIDIA SLI-Ready GeForce 7900 graphics processing units (GPUs) que proporcionam o máximo desempenho de gráficos, incluindo experiências de jogo ultra-realista e resoluções de até 2560 x 1600. A interface de memória de 256-bits e memória rápida GDDR3 permitir blazing performance gráfica com a máxima qualidade.

REQUISITOS DO SISTEMA:
  • PCI-Express com um PC baseado em X16 lane graphics slot disponível na placa-mãe.
  • 350-Watt Power Supply ou superior (Assume a plena carga do sistema)
  • 512MB de memória do sistema
  • CD-ROM (para instalação do software)
Aqui está o meu sistema de ATM:
  • 1.6GHz Intel ® Pentium ® Dual-Core E2140 (1MB L2 Cache, 800MHz Front Side Bus)
  • 2GB PC2-5300 SDRAM DDR2 (2x 1GB), expansível até 4GB
  • 320GB 7200RPM SATA 3Gb / s de disco rígido
  • HP Pocket Media Drive (drive vendido separadamente)
  • Gravador de DVD SuperMulti com tecnologia LightScribe 16x DVD ± R / RW
  • Intel ® Graphics Media Accelerator 950 com 32 MB de memória gráfica dedicada. Até 64MB de memória gráfica total disponível reservada para Windows Vista
  • Integradas de interface de rede 10/100BaseT
  • Modem 56k
  • High Definition Audio, 8 falante configurável (alto-falantes vendidos separadamente)
  • Portos: Painel frontal 15-in-1 leitor de cartão de memória - suporta SmartMedia, xD, MultiMedia Card, Secure Digital (SD), Compact Flash I, Compact Flash II, Memory Stick, Memory Stick, Memory Stick Duo, Memory Stick Pro Duo , RSMMC, MMC Mobile, MMC +, Secure Digital, IBM Microdrive, 6 USB 2.0 (2 frontais, 4 traseiras), 2 FireWire (IEEE 1394) (1 frontal, 1 traseira); Microfone / Headphone / Line-in (frente) , 2 PS / 2; Digital Áudio (In & Out); falante LAN; Rear Out / Side Speaker Out / Center out / Centro de subwoofer (); Microfone / Line-in / Line-out, VGA - Saída (volta)
  • Inclui HP teclado multimídia e mouse óptico HP
  • Microsoft Windows ® Vista Home Premium, bilingue *
eu poderia executar esse hardware? e vai começar o trabalho feito? em jogos de origem
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.