![]() |
|
| |||
| |||
| Oi lá, eu comprei recentemente um computador novo e eu descobri que o Portal foi laggy sobre a resolução normal ... então eu mudei para 640 X 480 a ele ainda era laggy! ![]() ![]() ![]() o computador é um PC HP Pavilion a6218x em 599,99 dólares canadenses Aqui estão specs:
Orçamento: US $ 100 - 300 $ prefiro ATI Radeon b / c que é uma recomendação para o hl2 jogos para ir para a página exata: http://www.staples.ca/ENG/Catalog/ca...affixedcode=WW Obrigado, marca |
|
| |||
| |||
| Bem, desafio é que a sua placa gráfica é lol pequenas e sua ligação pede um código postal canadense ... Como pode a minha auto-americanos te ajudar com isso:-P |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| aye you got companheiro de bordo, que a atualização da placa gráfica
você tem o Vista, agora eu sei que as pessoas estão indo talvez ardósia em mim, mas por experiência própria ... Eu tinha uma 7600GT com o Vista e foi 'i ok' então atualizado para uma 8600gt recomendada, o 8600 foi arrastada como sendo um passo para baixo, mas foi rec. com o Vista de utilizar este cartão, que foi programado como calças, em comparação com a minha idade eu vi uma diferença enorme, muito poucos jogos (uma na verdade, crysis) que eu não posso lidar com a res 1400 em configurações de alta com AA e AF a GeForce 8600GT me custou cerca de £ 80 de ebuyer.com Acho que, embora não tão certo que a ATI tem patrocinado orange box, daí você começa todos os sinais da ATI. então eu não acho que uma questão de ser como a minha ATI NVIDIA não tem problemo's Meu Sistema: Meu
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Verifique com o fornecedor antes de atualizar o cartão como se pode invalidar sua garantia. Se você não está fussed sobre isso então vá em frente.
|
| |||
| |||
| obrigado por todos os tipos de feedback sim eu acho que estou indo para atualizar minha placa de vídeo. ![]() marca |
|
| |||
| |||
| Hi-me novamente Eu estou apenas querendo saber se esta é uma placa gráfica justo e se o meu computador pode levá-lo Foxconn GeForce 7900GS 256MB PCI-Express Graphics Card Projetado para jogos extremos, esta placa gráfica apresenta NVIDIA SLI-Ready GeForce 7900 graphics processing units (GPUs) que proporcionam o máximo desempenho de gráficos, incluindo experiências de jogo ultra-realista e resoluções de até 2560 x 1600. A interface de memória de 256-bits e memória rápida GDDR3 permitir blazing performance gráfica com a máxima qualidade.REQUISITOS DO SISTEMA:
|