![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| lol, se eu achava que ele fez isso para ser engraçado eu teria lhe dado alguns Rep
| |||
| |||
| tentar http://www.gamershell.com/fullgame_d...d_archive.html cheio jogos gratuitos .. incluindo Ghost Recon .. nos velhos tempos ..=) e Far Cry demasiado .. FEAR também tenho .. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Command and Conquer já não está disponível em seu site, não há este um, não tenho certeza se este é realmente o mesmo jogo, mas é a C & C para os amantes: D
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| estes downloads são legais?
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| sim, é esse o ponto desta discussão, downloads legais de pleno jogos: D |
|
| |||
| |||
| hehe eu perceber o ponto da discussão, apenas parecia estranho não realizar gamershell hospedado jurídico gratuito jogos
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| Eu não tinha tanto: P, mas não ficar muito esperançoso com alguns deles, se não na sua os E.U., eu tentei jogar Ghost Recon, mas para jogar tem de viver em E.U.: ( |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| u poderia usar uTorrent 2
| |||
| |||
| Se você tiver uma placa gráfica nVidia você pode obter algum material grátis sobre Vapor agora. http://www.steampowered.com/nvidia/ Obviamente você deve ter também Vapor instalado. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Apanhei-a com a caixa laranja, didnt acho que foi muito
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |