menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Legalmente livre jogo downloads (não é freeware)

Reply

Thread Tools
Old 16 de janeiro de 2008, 12:56
Membro Grupo

Eu sei que disse que o freeware não pode ser publicado, mas America's Army é preciso ser um dos melhores (se não o melhor) jogo lá fora. Ele usa o Unreal Engine 2 e foi desenvolvido pelo Exército para os E.U. lavagem cerebral em que você se inscrever "tosse" desculpa para aumentar a consciencialização de que a vida é como o exército. Check it out www.americasarmy.com
Old 16. De janeiro de 2008, 17:27
Banido Grupo

dowloading im-lo agora mesmo!

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):
160GB
Optical Drive (s):
DVD-ROM combo drive DVD + /-RW
Case / PSU:
antech/x-power585
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
sem fio
Monitor (es):
109b6 Philips 19 "CRT
Operating System (s):
Windows XP
Old 2 abr 2008, 04:52
Membro Grupo

Im o download agora mesmo a sua grande.
Old 18. De abril de 2008, 00:39
Moderador Grupo

O Projeto Primavera

RTS
Já não tentei ainda, mas tenho ouvido coisas boas
Apreciar

Edit: Certifique-se de assinalar todas as caixas quando instalar!

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 2. De maio de 2008, 02:59
Moderador Grupo

Trackmania Nations
Sweet little online racer que é livre, obviamente lol http://www.youtube.com/watch?v=RTF6F...eature=related

Old 4. De maio de 2008, 07:02
Membro Grupo

Lol eu comprei trackmania unida, penso que tinha carros de nações xD

Também sei que é um jogo livre, é muito doce, bem

Seu campo de batalha como 2,

http://warrock.gamersfirst.com/download.php
Old 2. De junho de 2008, 21:40
Moderador Grupo

Tempo para alguns graves jogo atualiza

1. Driving Speed 2

Citação:
Driving Speed 2 é um jogo livre de alta qualidade para o seu PC. Escolha entre quatro alta potência muscular V8 carros e corrida contra até 11 oponentes controlados computador em duas turnês carro circuitos. Este jogo tem gráficos realistas, realistas carro física e desempenho, alta qualidade de som e AI. Joga contra os teus amigos sobre um LAN ou Internet com 8 jogadores Multiplayer.

2. Fury
Citação:
Fury tem os melhores elementos de um MMO e um FPS para um rápido-passeado mistura dinâmica de combate on-line. O jogo permite que você luta ciclo, ganhe recompensas, e utilizar essas vantagens para personalizar o seu personagem, tanto quanto quiser. Fury para download gratuito.

3. Rigs das varas
Citação:
Rigs de Barras (também conhecido como ROR), é um caminhão, carro, avião e barco simulador. Você pode conduzir, voar ou navegar em total liberdade, em um ambiente aberto. O que faz a maioria dos simuladores diferentes ROR é o seu único soft-corpo física: veículos chassis e rodas são simuladas em tempo real como objetos flexíveis, dando a simulação um comportamento extremamente preciso, embora permitindo que os veículos devem ser especificados simplesmente pela sua composição estrutural, como uma rede interligada de nós (que formam o quadro e as rodas).

4. Alien Arena 2008
Citação:
Alien Arena 2008 é a versão mais recente de um freeware online deathmatch jogo que foi introduzido pela primeira vez ao público em outubro de 2004. Desde esse tempo, o jogo foi baixado cerca de 1 milhão de vezes, e atualmente está em revisão 7.0 (1 de março de 2008 release). Em Outubro de 2007, revista Linux.com Alien Arena, unção é muito melhor que o da livre jogos online disponíveis no momento. Alien Arena foi revisto e apresentado na capa do DVD por dezenas de publicações jogos, incluindo os rebatedores pesados, tais como PC Power Play e PC Gamer, bem como a ser apresentados no jogo meios de comunicação como o GIGA TV.

5. Nexuiz
Citação:
exuiz é um livre de código-fonte aberto primeira pessoa atirador que funciona em Windows, Linux e OSX. Nexuiz é um 3d deathmatch jogo que está em desenvolvimento desde o Verão de 2002. O objetivo do projeto é criar um shooter primeira pessoa de alta qualidade que pode ser reproduzido livremente em todas as plataformas em um pacote: PC, Mac, e pode mesmo ser incluído em distribuições Linux. O jogo é totalmente open source, com as fontes do motor, gamecode, mapa arquivos, e compilar ferramentas, tudo incluído com o download, tudo sob a licença GPL.

6. Projeto Binário
Citação:
Project Torque é um MMORG ou também conhecido como um Extremamente Multiplayer Online Racing Game. Caracteriza cuting borda gráficos 3D, múltiplos modos de jogo, até 32 jogadores por raça, rankings online e muito mais.

Isso é tudo por agora
06:12 cansado lol

Old 2. De junho de 2008, 22:59
Grupo Doador

acabou de começar o download. Alien Arena 2008, 6, minutos e vai definir ^ _ ^
Old 2. De junho de 2008, 23:00
Grupo Doador

Projeto Binário após cheers PB
Old 3 jun. 2008, 00:13
Grupo Doador

Absoloutley amei o jogo, 5 estrelas realmente divertido, mantidos recebendo um chamado bot embora. Apenas queda é meu ping, majour lag! e iniciar o jogo taks de um tempo, talvez o meu cartão genérico g comprar grande jogo!
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.