![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| primeiro desligado alex por que você procura para esse jogo, como você pode ver pessoas solitárias reproduzi-lo
| |||
| |||
| Não é bom olhar para WOW jogadores se eles são segmentados com que ![]() Nice encontrar! |
|
| |||
| |||
| Pfft um gay seu jogo de qualquer maneira, o brutal triste verdade é que só as pessoas (principalmente) no jogo e fazê-lo obsessivamente, sem contacto com o mundo social e com um grande medo do sexo oposto |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Outra coisa boa para pôr em google é «fracasso» e bateu o "Sinto-me sorte 'botão do site e ver o que ele leva para você, tenho a certeza sobre a maioria das pessoas aqui já conhecem este um, lol
| |||
| |||
| Citação:
![]() Contar os estereótipos! Estou até seis. Qualquer mais para mais nada?
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| im confuso agora |
|
| |||
| |||
| |
|
| |||
| |||
| Joguei RuneScape e outro que era ruim, ouviu wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. alguém reparou RuneScape (Rune Escape)>.> ou estou a ser paranóico lol |
|
| |||
| |||
| haha Eu vi um pic da ii dúvida a declaração acima: P |