menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Aguenta-lhe wimpy COD5 jogadores

Reply

Thread Tools
Old 17 de janeiro de 2009, 08:04
Grupo Doador

Ok, eu vi antes do Natal que vários de vocês estivessem olhando para obter COD5. Venho desafiar-te, eu assoar o nariz em você, eu peido na sua direção geral. Man-se e cumprir o meu em combate.

A fim de lhe dar a melhor oportunidade vou mesmo jogar você em um servidor britânico. Vá para o servidor Shagadelic CTF e procure DeathStlkr se você ousar.
Old 17 de janeiro de 2009, 14:56
Membro Grupo

Ive jogou você no meu ps3 (ou foi com você) procure nosnow3
Old 17 de janeiro de 2009, 17:52
Grupo Doador

Fará. LOL Eu só prestiged de novo e eu perdi todas as minhas armas e regalias ..........
Old 18 de janeiro de 2009, 05:05
Membro Grupo

THT não tenho agora, não jogar online muito
Old 19 de janeiro de 2009, 14:09
Grupo Doador

Estou indo para apenas uma vez sobre o prestígio COD5, não é tão boa como COD4 para eu não jogar é tanta .. 65 e demora mais tempo, de qualquer forma.

COD4 eu só recentemente prestiged e tenho tigre azul M40 por categoria 17 (sem caging)
.. não é mau, mesmo que eu diga-me.
Xbox 360 procure OMGitsFORDY
Old 21 de janeiro de 2009, 02:50
Membro Grupo

Tenho COD5 sobre ps3 i cant tocar os controles são muito difícil para mim iam aderindo ao COD4 no meu pc id é TUFF-fc-uk melhor jogo ive nunca jogou
Old 23 de janeiro de 2009, 16:33
Grupo Doador

Eu nunca descobri como fazer o prestígio se sobre COD4, ouvi algures mas que você não pode fazê-lo com um PC.

Posso PC's e consolas jogar jogos sobre o mesmo servidores? Pensei que fossem diferentes.
Old 25 de janeiro de 2009, 14:34
Membro Grupo

i dont know, aparentemente suas um desafio, como o meu irmão diz que a sua chamada cruzada consola matar, mas as chances são que vai acontecer, como penso que irá escolher um PS3 ou PC ou Xbox 360, como prioridade máxima.

uma vergonha o que você não sei se você pode ou cant, seria bom se você pudesse, de saber se você pode ter uma LAN Party, com diferentes consolas.
Old 2 de fevereiro de 2009, 14:36
Os novos Estados-Grupo

Infelizmente você não pode entrar o prestígio em níveis Cod4 no PC, apenas para os consoles.

Muitas pessoas pré juiz sobre o prestígio nível, por exemplo, se alguém está em um nível muito alto que você pode pensar "uau ele / ela deve ser bom", tente pensar em outro cenário ........" essa pessoa provavelmente só tem nenhuma vida fora de Call of Duty, e provavelmente é um embaraço para a sua família ".

Bem, é como eu gosto de olhar para ele. E, como Call of Duty fanático aceito o desafio, mas será avisada Poderia ficar áspera: P
Old 7 de fevereiro de 2009, 08:27
Grupo Doador

Qual é o seu nome no jogo James assim eu posso te matar gleefully lol? Embora agora eu estou tendo problemas devido ao som do novo patch assim pode ser que alguns dias antes que eu possa obter treyarch a responder (ou nunca) e eu posso jogar novamente.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.