![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Medal of Honor parcific assalto
oi evry1:) só tenho de segurar esse não sou mutch de um jogador, mas agora estou jogando hucked sobre esta online eneyway estou tentando trabalhar para obter este jogo no meu pc irmãos, mas ele diz que precisa atualizar placa gráfica ... a placa gráfica que ele tem é 128mb, mas você só need64mb seu tenho todas as novas atualizações para o cartão e Direct X 9 existe como uma versão demo ele pode usar ou há uma maneira de contornar isso, sem obter uma melhor placa gráfica? Esperamos som1 pode ajudar cheers pete Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| não se dar uma lista de placas gráficas que ele utiliza? Que cartão é que ele tem?
| |||
| |||
| yerr o jogo não suporta a sua placa gráfica que messed ao redor com ele ABIT mais uma msg e aparece com uma lista dos cartões será .. terá de obter um cartão que irá trabalhar em .. fora de ordem por que você realmente o jogo tem todos os spesications para ele, então ele diz que não estamos DNT ow como sua placa gráfica tho mesmo que tenha mais do que é necessário mb hehe |
|
| |||
| |||
| Yeh jogo Companys que fazer para tirar um maior na multidão, todo o dinheiro realmente |
![]() |
|
| Marcadores |