![]() |
|
| |||
| |||
| Eu tenho obtido um pouco viciados para o MMORPG Fantasy jogos. Eu gosto de nivelamento capacidade juntamente com a solo (por solo i significa completamente sozinho) e cooperação possibilidades. e os MMO aspecto cria uma experiência muito mais interessante. enquanto o seu agradável para correr ao redor matando coisas, eu prefiro ter mais opções. WoW da profissões é bastante agradável permitindo um maior profundidade em jogar estilo. WoW (atm) parece ser o jogo de escolha, mas gosto de ouvir id, se existir uma melhor opção possível. Alguém tem algumas ideias sobre o assunto? (Dito isto sim id as observações contidas a ser uma espécie construtivas e não "mmorpgs chupar") |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não sei porque estou lhe dizendo porque francamente Odeio estas fantasia mmorpg da fantasia e todos os RPG's, mas existem outros como nunca busca, guildas guerras ect
| |||
| |||
| RuneScape molas à mente lol. try it mate você `ll like it diferentemente chegar ao alto VLs e ela demorar meses até lv, mas anyway http://www.runescape.com
__________________ <Todas as imagens não deve ser maior do que 350x75px. > |