![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| O que acontecerá se minha mãe mininum doesnt satisfazer a exigência de GTA IV? Tenciona lag? Ou existe algum impacto? Porque estou a planear comprar ..... E ... eu sou este destacamento na seção certa? Por favor, me corret. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Jogos invocar outras coisas como CPU, memória RAM e placa gráfica energia, a placa-mãe é quase irrelevante.
| |||
| |||
| AMD Athlon 7850 Dual-Core Processador 2,81 GHZ 2.00Gb de Ram ATI Radeon HD 4800 oh meu amigo e disse que eu não posso correr muito bem com alta qualidade. Mas não sei, é verdade? |
|
| |||
| |||
| Eu suponho que você deseja ser ok com um baixo a médio definição. Actualize a placa gráfica primeiro se você fizer qualquer alteração. |
|
| |||
| |||
| O que você quer dizer por actualizar a placa gráfica primeiro se você fizer alguma alteração? Desculpe, meu Inglês é muito ruim, difícil de compreender TT ![]() |
|
| |||
| |||
| Bem jogos principalmente invocar poderosas placas gráficas, por isso, se o jogo não correr bem sobre as definições que você quer, então essa seria a melhor peça de hardware para comprar / upgrade. |
|
| |||
| |||
| Oh, obrigado! |