![]() |
|
| |||
| |||
| Ok meu halo mapas não irá carregar. Meu xbox disco rígido diz que os mapas estão na hardrive mas não posso carregá-los em Matchmaking personalizado ou jogos. A única maneira que eu posso carregá-los é se eu voltar a baixar cada embalagem mapa cada vez que eu ligar Halo 3, mesmo se eu sair Halo 3 para ir ao painel. Atendimento ao cliente me fez actualizar o meu xbox, a transferência de licenças, e novamente uma gazillion vezes baixar tudo e nada funciona. Eu tinha na minha xbox reparados para o anel vermelho da morte cerca de dois meses atrás e xbox me diz que é o mesmo que eu enviei no xbox para reparação, mas dizem que os mapas estão registadas para uma consola Xbox diferentes. Alguém aí pode me ajudar? E se você quiser ser realmente agradável eu estou tendo o mesmo problema com o meu Call of Duty 4 map pack. Mas não tanto sobre os cuidados por favor me ajude |
|
| |||
| |||
| Citação:
Só o caso talvez? O problema é Halo obviusly é mais rigorosa sobre o que torna o mesmo - talvez todas as séries a partir de componentes de hardware são os mesmos ou algo assim. Se, MS, quando corrigi-lo atualizar vários componentes. Minas voltou com um novo DVD, novos últimas tipo de mãe e uma marca onde o cara que tinha que fixa sujeira em suas mãos ![]() Então, eu tive o mesmo problema que você para COD4 e WAW. Tudo o que fiz foi: Re baixar mapas Reinicialize. Em seguida, ele trabalhou bem, de modo a ver como você tentou isso e ele não funciona para Halo ... Não tenho certeza desculpe -, mas pode valer a pena uma tentativa de bacalhau, se você já havn't.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
![]() |
|
| Marcadores |