![]() |
|
| |||
| |||
| é apenas a minha ou que ninguém anúncio Need for Speed Undercover é tão lento quando ele pára de corrida e tem a carga do circuito / mapa por vezes, também, a sua tão laggy todo o jogo |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Qual é o seu PC spec?
| |||
| |||
| ok eu realmente preciso colocar minha assinatura cima do meu pc spec pode me dizer como você ir sobre ela? mas mesmo assim amd x2 4200 + 4GB DDR 400 asus 1gb hd4850 mas im correndo em 1680 res shud Talvez eu colocá-lo para baixo ABIT? |
|
| |||
| |||
| Duvido um problema com seu computador. Mas o que você pode fazer é baixar a sua configuração gráfica, para ver se você pode ter uma opção permitiu que o seu computador não pode fazer que não seja só o seu jogo |
|
| |||
| |||
| O jogo bonito desfasamentos mau em qualquer sistema, eu só tenho a versão PS3, e que não quer correr grandes aí .. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi M8 Não tenho nenhum problema a jogar este jogo M8 e suas especificações são mais do que suficiente para reproduzi-lo certifique-se que não existem progams correr no fundo e você tem os drivers mais recentes
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|