menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

NFS Carbon no Xbox360

Reply

Thread Tools
Old 29 de dezembro de 2008, 17:22
Grupo Doador

Default NFS Carbon no Xbox360

Oi,

Quem possui este jogo? Porque eu estou tendo problemas com ele. Cada vez que eu vá para o local seguro para personalizar carros, etc, ela congela. Eu às vezes pode comprar algumas coisas, então quando eu tento mudar a cor, ela congela. I've virou AutoSalvar desligado e ligado, e não corrigi-lo. Xbox é novo, tenho que este Natal, mesmo com o jogo, então eu não acho que é superaquecimento. Outros que não eu parar de jogar, eu acho que é um bom jogo.
Old 29 de dezembro de 2008, 17:55
Membro Grupo

é o cd arranhado? o jogo é a única que congela thins?
Old 29 de dezembro de 2008, 17:57
Grupo Doador

Não, o CD é novo, e ele não está arranhada. Sim, é o único jogo que tenho que congela.
Old 29 de dezembro de 2008, 19:58
Grupo Doador

Verifique para ver se há um pequeno anel ao redor do desmaio exterior do seu cd, quando este accours Xbox é deslocada, enquanto o jogo está funcionando, ou se ele cai sobre etc, mas às vezes isso acontece sem nenhum motivo, tenho uma ilegível com halo3 um pequeno anel em torno dele, que um monte de sites e os jogos loja me disse que era a culpa, unfixable ... verificar e posto de volta.

http://images.google.co.uk/imgres?im...icial% 26sa% 3DN
Old 29 de dezembro de 2008, 21:17
Grupo Doador

I don't get it ... Existe um anel em todos os meus jogos, ainda que todas elas funcionam bem, excepto um presente.
Old 29 de dezembro de 2008, 21:40
Grupo Doador

Não tem certeza, então mate, já experimentou outra consola? ou outra cópia do NFSC?
Old 30 de dezembro de 2008, 00:06
Grupo Doador

Poderia tentar outra consola, então, alguns dos meus amigos tem um 360 também. Não acho que nenhum deles têm necessidade de rapidez de carbono embora. Eu vou dar-lhe uma tentativa de qualquer forma, obrigado.
Old 10 de janeiro de 2009, 01:40
Grupo Doador

Bem, não funciona no meu amigo do 360, mas ele sugeriu salvá-lo para o disco rígido, e que funcionou. Então sim, o jogo funciona bem agora, e obrigado pela ajuda.
Old 10 de janeiro de 2009, 02:10
Grupo Doador

Anytime.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.