![]() |
|
| |||
| |||
| Sistema: Nintendo DS Lite Este é um problema realmente estranho ... nunca vi isso antes. Quando eu ligar o meu sistema, independentemente do restante da vida útil da bateria, a luz verde vem depois, e após uma breve pausa, o fundo em tela pisca uma vez e, em seguida, fecha imediatamente trás, junto com a luz verde. No entanto, o meu problema parece ser único no fato de que, fazendo a tela de volta mais do que o seu padrão 160 ângulo, ou seja, a partir da base, levando-o novamente mais de 180 graus permite que o sistema de poder sobre normalmente. Se a tela é wiggled, ou liberada a partir do ângulo 180 graus, é poder desligar imediatamente. Alguém sabe me propôs que a solução para um problema idêntico (salvo para a tela inclinando enigma), foi para mudar os fusíveis ... Há alguma outra sugestão? E se agora, como faço para ir à fixação os fusíveis, se isso está correto? |
|
| |||
| |||
| Não será fusíveis, bem altamente improvável qualquer forma, como o ecrã é havingthat afetam. É provavelmente uma má ligação à tela, assim que chega em, alguns dos conectores são um pouco fora de o que seja, assim que eu desligar poderes para salvar si. Fixação você irá invalidar a garantia, basta enviar-lo para ser consertado.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
![]() |
|
| Marcadores |