![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu estive pensando sobre uma compra por um tempo, mas que é que vocês acham que seria melhor para obter um agora ou esperar até depois do Natal para o mês de Janeiro de vendas?
Euro Championships ponta = Espanha & Torres <- Porra eu devia ter colocado uma aposta sobre eles Make Poverty History Justiça para as 96 <- Por favor, dê uma olhada Meu Sistema: Auto HistoryGirls Build!
|
|
| |||
| |||
| i `d obter uma now.You ficar bastante grande de (baratas), porque trata de Natal. |
|
| |||
| |||
| Muito um lote de bons negócios ?????? Eles são impossíveis de saia qualquer retalhista para o SRP. Você pode pagar em dinheiro silly Play.com ou Amazônia cerca de £ 160 + e alguns estão em segunda mão. Eu mesmo vi algumas vão mais de £ 180 no eBay. Estou a falar do DS Lite, não o Wii! Se ninguém pode vê-los em ações de £ 99,99, entre em contato conosco. |
|
| |||
| |||
| Desculpe, eu estou errado, o mais barato na Amazônia é de £ 174,99 eo mais caro 250 £ !!!!!!!!!!!! |
|
| |||
| |||
| Eu encontrei muito poucos revendedores on-line de venda por £ 99,99, mas eles não tem um deles em stock, porque quero um negro um. Eu tenho um par de jogos para ele no Natal, por isso estou após um negro pode obter um console com um par de jogos, se é justo preço. Encontrou um bom negócio em Argos novamente no outro dia, mas nenhum em estoque.
__________________ Euro Championships ponta = Espanha & Torres <- Porra eu devia ter colocado uma aposta sobre eles Make Poverty History Justiça para as 96 <- Por favor, dê uma olhada |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tente utilizar um revendedor. eles geralmente reallly barato ($ 99,99 ou menos)
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| eBay?
| |||
| |||
| Hmm não convenceram sobre comprar coisas no eBay que para ser honesto. Acho que só vai esperar até que estejam em estoque novamente se eu dar-lhe uma semana ou assim que deve estar disponível.
__________________ Euro Championships ponta = Espanha & Torres <- Porra eu devia ter colocado uma aposta sobre eles Make Poverty History Justiça para as 96 <- Por favor, dê uma olhada |
|
| |||
| |||
| Quero dizer uma loja que vende por preços baixos |
|
| |||
| |||
| Em nenhum lugar perto de mim tem algum em stock e eu não vou conduzir de modo justo ter que esperar, graças à sugestão embora.
![]() |
|
| Marcadores |