menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Nintendo DSi - Whos vai ser um orgulhoso proprietário?

Reply

Thread Tools
Old 22 de março de 2009, 10:22
Grupo Doador

Default Nintendo DSi - Whos vai ser um orgulhoso proprietário?

Just wondering whos vai ser um orgulhoso proprietário de um Nintendo DSi
Sua vinda aqui no Canadá, em alguns dias e eu não pode esperar mais,!

Meu Sistema: Estrela da Morte 1.0 / emprestada MacBook

Processor (s):
Core 2 Quad / Dual-Core
Motherboard:
Nova HP coisa / Macbook coisa
Memória RAM:
4GB DDR2 / 1GB DDR2
Placas Gráficas (s):
nVidia GeForce 8600GT
Placa de Som:
Intel (R) integrado
Hard Drive (s):
1TB SATA / Mac 120gb
Optical Drive (s):
Hitachi Blu-ray / Integrado
Case / PSU:
HP estoque / Mac Stock
Refrigeração:
Seu padrão radiador e ventilador / Mesma
Rede / Internet:
Intel (R) Integrado / Mac AirPort
Monitor (es):
HP w2408 / Macbook coisa
Operating System (s):
Vista sp1 / Mac OS X Leopard (10.5)
Old 22 de março de 2009, 14:40
Grupo Doador

Não acha que é ridículo quantas versões eles saírem?!

Novidades exceto um "i" no final e uma pequena câmera que é provavelmente chocante qualidade ..

Meu Sistema: FordyPC

Processor (s):
Quad Q6600 Kentsfield 2,66 @ 3.45GHz
Motherboard:
Asus P5Q / L PRO (Intel P43, ICH10)
Memória RAM:
PNY XLR8 4GB @ 1066MHz
Placas Gráficas (s):
PNY nVidia GeForce 9400 GT 512MB
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Seagate HDBarracuda 1x 1TB 1x 250GB
Optical Drive (s):
LG (HD) GGCH20L / LG GH22NP20AUAA50B
Case / PSU:
Antec Sonata III & Earthwatts 500W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Gigabit LAN, FireWire & WG111v2
Monitor (es):
2 x Acer P193WAd
Operating System (s):
XP PRO x86/XP PRO x64/Win7 RC1 x64
Old 25 de março de 2009, 05:32
Grupo Doador

assim apenas a sua terceira e eu compreendo que eles saírem do "Lite", porque a versão original era muito, muito, muito, muito volumosos e tinha muito má qualidade iluminação.

Mas eu pessoalmente acho que a internet é uma boa adição para ele, e parece que a câmera de pelo menos 7megapixels e ele pode agir como uma webcam.
Old 25 de março de 2009, 18:22
Grupo Doador

Provavelmente terá uma lente horrorosa e os DSi só suporta WEP que foi depreciado durante anos, não WPA.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 25 de março de 2009, 22:27
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Black Magic View Post
e parece que a câmera de pelo menos 7megapixels e ele pode agir como uma webcam.

ambas as câmaras são 0,3 MP.
genéricos com lentes, significando chocante qualidade.
Old 26 de março de 2009, 07:07
Grupo Doador

Well thats notícias para mim lol, que parecia ser, pelo menos, 7mp

Anyways, tens de dizer que tem algumas características agradáveis, como a capacidade para retornar ao menu principal do DS de um jogo para você não ter de o desligar / em todo o tempo, e as maiores telas com bom aspecto demasiado

WEP parece estar voltando, como WPA está procurando Flakey bonita.
Old 26 de março de 2009, 11:30
Grupo Doador

WEP não é "voltar", quando ele pode ser rachado em trinta segundos, e tem demonstrado ser uma piada de alguém no campo. Não há nada esquisito sobre WPA, é o novo padrão, e se Nintendo não pretende apoiar ela marginaliza o dispositivo a ser em grande parte inútil para esse modo.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 7. De abril de 2009, 10:34
Grupo Doador

Também Black Magic fala nisso "parecido com um 7mp"

Primeiro, eu não sei como você chegou a essa conclusão a partir de olhar para uma foto, e ele já foi disproved de ser um mero 0,3 MP, nem sequer um terço.

Em segundo lugar, poderia ter um milhão de mega pixels, se quisesse (eu acho que seria uma terrapixel ou algo assim ..) e não seria realmente importam. No telefone mundo gente se obcecado com quantos pixels há, sim, tem um afeto, mas não tanto como a qualidade das lentes. Katana que também nos informou, é genérico.

A maioria dos móveis especificações não dizem nada sobre o real lente (porque está envergonhado que ele é tão ruim - e você pode dizer isso porque logo que ele é um meia decente eles imprimir CARL ZEISS todo o telefone)

Enfim, esse é meu pequeno discurso retórico, e não estou a tentar ter atrás, ou não de você mesmo assim .. Acho que as empresas móveis Eu estou apenas fazendo o meu ponto.
Old 8 mai 2009, 01:33
Membro Grupo

3 não é este agora?, Quero dizer que conheço PSP também tornaram 3 agora com o lançamento do 3000, mas também ser honesto, não nintedo kinda copiados Sonys ideia da interface principal?, O que im não tem certeza, mas provavelmente de como alguns têm alguma ligação com o Wii. Gosto da idéia da placa, mas que irá encorajar mais pessoas a se ds roms xD, porque agora vai abelha mais simples do que ter que sair e comprar um R4.

E a câmera

Gosto do olhar de um a bunda, acho que eles deveriam ter guardado apenas existe dinheiro e uma concepção mais próxima gen mão melhor, pois eles ainda aí mantidas 2004 ds gráficos. que neste dia e idade bem ..
Old 8 mai 2009, 10:33
Grupo Doador

Kade, eles cant realmente mudar os jogos que eles fizeram por ele inicialmente. O seu gosto como se estivesse tentando instalar o Halo: Combat Evolved em um Vista 64 bits com um 1gb GPU. Ela não funciona.

E agora que eu próprio um, câmara é realmente bom. Demora muito decente fotos (uma na frente), mas a um na parte de trás é, assim, apenas uma webcam regulares.

Register

Marcadores