![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Just wondering whos vai ser um orgulhoso proprietário de um Nintendo DSi Sua vinda aqui no Canadá, em alguns dias e eu não pode esperar mais,!
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não acha que é ridículo quantas versões eles saírem?! Novidades exceto um "i" no final e uma pequena câmera que é provavelmente chocante qualidade ..
|
| |||
| |||
| assim apenas a sua terceira e eu compreendo que eles saírem do "Lite", porque a versão original era muito, muito, muito, muito volumosos e tinha muito má qualidade iluminação. Mas eu pessoalmente acho que a internet é uma boa adição para ele, e parece que a câmera de pelo menos 7megapixels e ele pode agir como uma webcam.
__________________ Bem, estou oficialmente semipro um músico ![]() 1. Giga é o 7. De junho de 2009 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Provavelmente terá uma lente horrorosa e os DSi só suporta WEP que foi depreciado durante anos, não WPA.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Citação:
ambas as câmaras são 0,3 MP. genéricos com lentes, significando chocante qualidade. |
|
| |||
| |||
| Well thats notícias para mim lol, que parecia ser, pelo menos, 7mp Anyways, tens de dizer que tem algumas características agradáveis, como a capacidade para retornar ao menu principal do DS de um jogo para você não ter de o desligar / em todo o tempo, e as maiores telas com bom aspecto demasiado WEP parece estar voltando, como WPA está procurando Flakey bonita.
__________________ Bem, estou oficialmente semipro um músico ![]() 1. Giga é o 7. De junho de 2009 |
|
| |||
| |||
| WEP não é "voltar", quando ele pode ser rachado em trinta segundos, e tem demonstrado ser uma piada de alguém no campo. Não há nada esquisito sobre WPA, é o novo padrão, e se Nintendo não pretende apoiar ela marginaliza o dispositivo a ser em grande parte inútil para esse modo.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Também Black Magic fala nisso "parecido com um 7mp" Primeiro, eu não sei como você chegou a essa conclusão a partir de olhar para uma foto, e ele já foi disproved de ser um mero 0,3 MP, nem sequer um terço. Em segundo lugar, poderia ter um milhão de mega pixels, se quisesse (eu acho que seria uma terrapixel ou algo assim ..) e não seria realmente importam. No telefone mundo gente se obcecado com quantos pixels há, sim, tem um afeto, mas não tanto como a qualidade das lentes. Katana que também nos informou, é genérico. A maioria dos móveis especificações não dizem nada sobre o real lente (porque está envergonhado que ele é tão ruim - e você pode dizer isso porque logo que ele é um meia decente eles imprimir CARL ZEISS todo o telefone) Enfim, esse é meu pequeno discurso retórico, e não estou a tentar ter atrás, ou não de você mesmo assim .. Acho que as empresas móveis Eu estou apenas fazendo o meu ponto.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| 3 não é este agora?, Quero dizer que conheço PSP também tornaram 3 agora com o lançamento do 3000, mas também ser honesto, não nintedo kinda copiados Sonys ideia da interface principal?, O que im não tem certeza, mas provavelmente de como alguns têm alguma ligação com o Wii. Gosto da idéia da placa, mas que irá encorajar mais pessoas a se ds roms xD, porque agora vai abelha mais simples do que ter que sair e comprar um R4. E a câmera Gosto do olhar de um a bunda, acho que eles deveriam ter guardado apenas existe dinheiro e uma concepção mais próxima gen mão melhor, pois eles ainda aí mantidas 2004 ds gráficos. que neste dia e idade bem .. |
|
| |||
| |||
| Kade, eles cant realmente mudar os jogos que eles fizeram por ele inicialmente. O seu gosto como se estivesse tentando instalar o Halo: Combat Evolved em um Vista 64 bits com um 1gb GPU. Ela não funciona. E agora que eu próprio um, câmara é realmente bom. Demora muito decente fotos (uma na frente), mas a um na parte de trás é, assim, apenas uma webcam regulares.
![]() |
|
| Marcadores |