menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

N º CD-DVD Cracks

Closed Thread

Thread Tools
Old 28 de fevereiro de 2009, 13:02
Grupo Doador

Default N º CD-DVD Cracks

Oi eu tenho alguns jogos ive comprado e instalado no PC, mas ive notado arranhões aparecendo constante de inserção e remoção de um DVD player, assim que eu estava me perguntando se ela é legal para fazer o download e instalar estes patches que permitem que você jogue o jogo sem uma disco
ter feito algumas pesquisas, mas só parecem obter bittorrents. Se bem que a sua utilização não cd fissuras ninguém recommand um bom site?
também foram informados de que eles estão cheios de vírus e afins
é verdade?
ou é melhor apenas para ser mais cautelosos com o disco

Um computador, uma vez bateu-me no xadrez
Mas não era páreo para mim, kick boxe.

Meu Sistema: redden137

Processor (s):
AMD Opteron 165 o / c
Motherboard:
asus a8n sli deluxe
Memória RAM:
2gb Corsair XMS pc3200 platium
Placas Gráficas (s):
8800GTS O / C
Placa de Som:
Creative SoundBlaster 4
Hard Drive (s):
1x 80 GB 2x 250GB
Optical Drive (s):
1x Sony DVD RAM drive 1xphillips dv
Case / PSU:
700w moduler PSU
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
Monitor (es):
22in widescreen
Operating System (s):
XP Pro
Old 28 de fevereiro de 2009, 13:10
Rik
Banido Grupo

Não é ok para utilizá-los. É por isso que eles estão na dodgy sites. Desconfio desta discussão será bloqueado, uma vez que também são muito ilegal.

Meu Sistema: Glowbox

Processor (s):
AMD Athlon 64bit 3000 + Newcastle S754
Motherboard:
Asus K8V-X
Memória RAM:
512meg Infineon pc3200
Placas Gráficas (s):
Safira Radeom Atlantis 9600 Pro 128mb
Placa de Som:
AC97
Hard Drive (s):
40gig, 80gig, e 200gig
Optical Drive (s):
1 * burner cd, dvd rom 1 *
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Agora internet
Monitor (es):
Dell 19 "
Operating System (s):
XP Pro
Old 28 de fevereiro de 2009, 13:11
Membro Grupo

Eu acho que existe, em teoria, ilegal, porque a sua edição do software existe, mas você ainda a própria cópia legal do disco, para além do seu não é como qualquer um vai descobrir a não ser jogar o seu jogo on-line, o que fazer uma ISO do disco e montá-lo em uma unidade virtual.
Old 28 de fevereiro de 2009, 13:18
Moderador Grupo

Citação:
Fiquei me perguntando se ela é legal para fazer o download e instalar estes patches que permitem que você jogue o jogo sem um disco
Patch é apenas outra palavra para crack ou Warez. Ler o fin imprimir em qualquer página web produtos e eu tenho certeza que haverá alguma linguagem declarando uma "garantia limitada". Em outras palavras, nada é para sempre e que sabem que em algum momento da utilização continuada irá degradar o produto e você terá que comprar outro.

A propriedade intelectual possui os mesmos direitos que uma patente. Você não pode usar, copiar ou distribuí-lo como quiser, sem autorização do proprietário.

Closed Thread

Register

Marcadores
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.