![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi eu tenho alguns jogos ive comprado e instalado no PC, mas ive notado arranhões aparecendo constante de inserção e remoção de um DVD player, assim que eu estava me perguntando se ela é legal para fazer o download e instalar estes patches que permitem que você jogue o jogo sem uma disco ter feito algumas pesquisas, mas só parecem obter bittorrents. Se bem que a sua utilização não cd fissuras ninguém recommand um bom site? também foram informados de que eles estão cheios de vírus e afins é verdade? ou é melhor apenas para ser mais cautelosos com o disco
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não é ok para utilizá-los. É por isso que eles estão na dodgy sites. Desconfio desta discussão será bloqueado, uma vez que também são muito ilegal.
| |||
| |||
| Eu acho que existe, em teoria, ilegal, porque a sua edição do software existe, mas você ainda a própria cópia legal do disco, para além do seu não é como qualquer um vai descobrir a não ser jogar o seu jogo on-line, o que fazer uma ISO do disco e montá-lo em uma unidade virtual. |
|
| |||
| |||
| Citação:
A propriedade intelectual possui os mesmos direitos que uma patente. Você não pode usar, copiar ou distribuí-lo como quiser, sem autorização do proprietário. |