![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Ontem eu instalei o novo patch para o jogo Call of Duty 5. Agora, não tenho som. No jogo eu clicar no botão Opções e som é mostrando Stereo. Tenho surround 5.1 (tudo funcionou corretamente antes de o patch). Ela não me permite alterar os ajustes das colunas, ele exibe a mensagem: "Para mudar orador configuração que você precisará alterar o dispositivo de reprodução padrão do Windows boa configuração e reiniciar o jogo." Estou usando o Vista 64, e tem a bordo de áudio Realtek em vez de uma placa de som. Quando eu botão direito sobre o ícone do Windows orador existe uma opção para "leitores", para eu clicar sobre ele. Eu fico com a primeira imagem anexada abaixo. Clicando no botão configuração Eu fico com a segunda imagem anexada abaixo que mostra surround 5.1 destacada. Estou a seguir os passos corretos para "mudar o padrão reprodução dispositivo em suas janelas definições de som"? Repare na primeira imagem que o áudio oradores está marcada. Se estou a fazer tudo corretamente, então eu acho que preciso entrar em contato com o fabricante do jogo, mas se estou fazendo algo incorretamente então eu preciso saber como fazê-lo corretamente lol. * NOTA: Estou colocando este assunto na secção SO, porque a questão é se estou corretamente problemas tiro o problema no meu SO (Vista 64), e não como obter o estúpido jogo de reconhecer que eu fiz os passos corretos. Acho que ela poderia ir na boa, mas não é um problema de hardware, o jogo diz que é um problema janelas, lol Acho que é problema, mas os patches como disse eu quero ter certeza de que estou manipulando meu Vista corretamente. Ah, eu tenho os drivers mais recentes para minha Realtek, eu só verificada. ![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sem som em tudo ou apenas o jogo?
| |||
| |||
| Basta a um jogo, é por isso que tenho a certeza que é o patch. Eu apenas não estou certo se existe alguma "configuração padrão" para os jogos em algum lugar do Vista não estou encontrando. Fui verificar os programas padrão, mas não vejo nada que possa ser o que dificultou o jogo, e é claro que eu passei o padrão Playback Device coisa que eu supradefinidas. Ninguém mais que eu falei sobre o Jogo servidores teve um problema semelhante com o patch, e não estou encontrando nada online ainda. é por isso que eu quero ter a certeza de que não é algo que estou em falta no Vista uma opção. |
|
| |||
| |||
| Não tenho muito que você pode fazer, excepto desinstalar o patch? |
|
| |||
| |||
| Ok, então eu fiz olha para o local correto no Windows que o jogo disse-me para a mudança? EDIT: Porque é que tenho o computador sumo thingies neste post lol? EDIT II: Nevermind eles desaparecem agora lol. Talvez o problema é que estou vendo vozes e visões audiência? |
|
| |||
| |||
| Finalmente! alguém que tenha este problema! Bastante como você executar um im-32-bit Vista com uma Realtek soundcard ... e agora não há som no CoD5 depois de instalar o patch mais recente .. e sim, tenho os últimos drivers Realtek .. ![]() Então .. se alguém sabe uma solução para este problema .... |
|
| |||
| |||
| Ah ha! Eu já sei a solução! http://www.callofduty.com/board/view...?f=29&t=101457 Eu usei o método A.. E ele funcionou! Claro, o som é um pouco mais antes de crappy então .. mas a sua existência ![]() Aparentemente, uma solução definitiva para este problema será lançado em 1,3 atualização. |
|
| |||
| |||
| Devia ter verificado volta sobre este Owly, desculpe. Pois eu encontrei a solução depois de eu ter a certeza não era o meu Windows desarrumada. Não clique em seu link, mas eu suponho que é o seu som retard estabelecendo a 16 bits 44100 Hz correção? Aparentemente bons velhos Treyarch decidiu-se apenas a explodir fora do Vista utilizadores no seu último "patch". POR FAVOR, trazer de volta Infinity DJUDICAÇÃO !!!!!!!!!!!!!! |
|
| |||
| |||
| Yup, thats a correção. ![]() Concordo-Infinity Ward's CoD 4 é muito melhor .. Não só é mais polido .. menos bugs + erros TBH Mas, penso que o jogo real (isto é, enredo, jogabilidade) foi muito melhor |
|
| |||
| |||
| Oi, o link acima não está funcionando, pls postar aqui a correção, eu também tenho vista64 e após o patch, nenhum som no jogo, o som funciona perfeito em qualquer outra aplicação though.Thanks |
![]() |
|
| Marcadores |