![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| http://i124.photobucket.com/albums/p...egameupdat.jpg iv bin jogar bem este jogo por um tempo que passou sem problemas. 2nite até que eu comecei o jogo é instalado um update (sem info) escolhi um servidor e começou a jogar mais rápido e é executado um desempenho muito melhor, mas agora eu tenho algum tipo de problema gráficos (print screen acima) como vocês podem ver, há algumas linhas coloridas e eles realmente rápido clicker aleatoriamente vezes .. parece ser quando me mover rápido também quando eu atirar uma granada linhas segui-lo e quando ele explode em vez de fumaça, há linhas e as árvores sobre o jogo têm bits de vermelho azul ECT sobre eles. quando as árvores são verdes de maldição ![]() o jogo é dia de derrota (vapor conta) quaisquer alterações ao meu hardwere motoristas ir Então eu acho que foi a atualização sobre o jogo Eney idéias?
|
| |||
| |||
nem sequer um comentário .. i normalmente o 1, mesmo que o comentário diz que eu não tenho nenhuma idéia esta é uma primeira vez para mim
__________________ |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| DOD: S movidas a motor Fonte 2007, não é? Você tem estes problemas em qualquer outra fonte 2007 jogo? (HL2: E2, tF2, Portal)? Que placa gráfica que você tem e você está executando em DX9c ou DX8?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Citação:
Estou usando o DX7 nvidea GeForce mx420 é funcionou perfeitamente bem com o DoD, nos últimos anos, sem tela glitch .. Eu não a própria fonte 2007 jogos ... não irão funcionar no meu comp. eles requerem alto spec. e usando o meu Dell Dimension 4550, é difícil de atualizar placa gráfica. |
|
| |||
| |||
| Tendo o mesmo problema, mais alguns. Tudo começou logo após o palermo atualização. Cor linhas, cubos em vez de fumaça, cubos quando eu incêndio. não é fácil para brincar. Tenho a Geforce 4 MX 420, bem, também quando eu carregar DOD, ela diz que eu preciso para atualizar o meu drivers para a placa de vídeo, que tenho feito. encontrar as soluções? |
|
| |||
| |||
| endersshadow cubos .. mesmo aqui a minha placa gráfica IAG vigor, mas não tem certeza sobre um modelo tão i cant atualizar meus drivers para ele, mas o jogo diz que eu preciso atualizar os drivers .. há uma coisa boa sobre este problema .. quando cerca de um usa uma granada fumaça posso vê-los na mesma linha que o fumo é para mim ![]()
__________________ |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Pegue uma cópia do Everest Home aqui e esta deve identificar o seu Cartão Garaphics para você.
| |||
| |||
| agradecer-lhe por que iv meus drivers instalados e também actualizados directa x ainda mesmo problema, mas não tão ruim Citação:
__________________ |
|
| |||
| |||
| Bem, DOD: S movidas com um monte de 2007 Fonte efeitos, que parecem ter ultrapassou sua placa gráfica. Nada que você realmente pode fazer, mas espero que para os condutores.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Obrigado por nos não:) thats ABIT Grila como nós pagamos as contas para o seu bom trabalho meus irmãos não meu ainda estraga meu jogo
__________________ |
![]() |
|
| Marcadores |