menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

ParaWorld

Reply

Thread Tools
Old 19 de dezembro de 2007, 13:08
Os novos Estados-Grupo

oi, lá,
Eu comprei este jogo (ParaWorld), instalado na minha máquina, mas quando eu quis jogar (exigir o DVD a ser inserida), eu tenho stucked sobre as principais menu.I voltou para a loja, eu tenho um outro (disco), mas quando tryed a desempenhar apenas iniciar campanha''''e tenho novamente stucked (o jogo não é iniciado). Talvez algo mais deve ser feito para reproduzir o mesmo game.I tryed em seu site www.paraworld.com (que não existe, basta ligar para www.ubisoft.com , Sobre o manual apenas o site com parawold está escrito).
Qualquer ajuda, QUALQUER IDEEA ?????
Please help.!
Old 26 de dezembro de 2007, 09:36
Grupo Doador

certifique-se o seu computador atenda aos requisitos sistema em primeiro lugar, instalar quaisquer patches que podem ser disponível para o jogo, directx atualização em seu computador.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.