menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

PC Jogos fechar?

Reply

Thread Tools
Old 22 de dezembro de 2008, 04:47
Grupo Doador

Ive ter Battlefield 2 e Command and Conquer Red Alert 3 instalado no meu laptop que está executando o XP. Ao reproduzir ambos os jogos que correm bem com nenhum problema, mas depois de jogar Battlefield de 10/20 minutos ou cerca de 5 Red Alert para o jogo irá se fechar? Nenhum erro ou nada Os jogos nunca usado para fazer isso, eles têm apenas recentemente começaram a fazer isto. Portanto, qualquer idéia que poderia ser a causa?

Obrigado

Meu Sistema: mxmad32

Processor (s):
Intel Core 2 Duo (x2)
Motherboard:
Memória RAM:
2 giga
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce Go 7600
Placa de Som:
Conexant High Definition Audio
Hard Drive (s):
Toshiba MK1234GSX
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Intel PRO / Wireless 3945ABG
Monitor (es):
Operating System (s):
Windows XP
Old 23 de dezembro de 2008, 11:02
Membro Grupo

Tente reinstalar?
Old 23 de dezembro de 2008, 13:20
Membro Grupo

Nevermind ... só percebeu isso acontece quando você joga qualquer jogo, não apenas um deles .....
Old 23 de dezembro de 2008, 13:35
Membro Grupo

Alguma quaisquer drivers atualizados recentemente ou feitas quaisquer outras alterações para o seu PC ao redor do tempo começou esta ocorrendo?
Old 28 de dezembro de 2008, 10:16
Grupo Doador

Desculpem a resposta tardia, Ive não quaisquer drivers atualizados, a menos que o Windows Update, automaticamente. Só tenho coisas estão instalados AVG anti-spyware, antivírus Kaspersky e Comodo Firewall. Sem uma mensagem de erro im um pouco furado? Qualquer ajuda seria muito apreciada!
Old 28 dez 2008, 10:19
Grupo Doador

Esqueceu de mencionar Ive tentou fechar todas as aplicações antes de executar os jogos e ele não ajudar
Old 29 dez 2008, 14:45
Grupo Doador

Ninguém tem alguma idéia?
Old 29 de dezembro de 2008, 15:49
Grupo Doador

Soa como sobreaqueça
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 620 W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 30 de dezembro de 2008, 05:02
Grupo Doador

Depois de apenas 5 minutos de jogo? O que exatamente pode ser superaquecimento e existe qualquer forma de controlar a temperatura? Tenho o laptop em um arrefecimento pad também!
Old 30 de dezembro de 2008, 05:36
Grupo Doador

Modo de janela com coretemp e rivatuner, suponho eu.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.