![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ive ter Battlefield 2 e Command and Conquer Red Alert 3 instalado no meu laptop que está executando o XP. Ao reproduzir ambos os jogos que correm bem com nenhum problema, mas depois de jogar Battlefield de 10/20 minutos ou cerca de 5 Red Alert para o jogo irá se fechar? Nenhum erro ou nada
| |||
| |||
| Tente reinstalar? |
|
| |||
| |||
| Nevermind ... só percebeu isso acontece quando você joga qualquer jogo, não apenas um deles ..... |
|
| |||
| |||
| Alguma quaisquer drivers atualizados recentemente ou feitas quaisquer outras alterações para o seu PC ao redor do tempo começou esta ocorrendo? |
|
| |||
| |||
| Desculpem a resposta tardia, Ive não quaisquer drivers atualizados, a menos que o Windows Update, automaticamente. Só tenho coisas estão instalados AVG anti-spyware, antivírus Kaspersky e Comodo Firewall. Sem uma mensagem de erro im um pouco furado? Qualquer ajuda seria muito apreciada! |
|
| |||
| |||
| Esqueceu de mencionar Ive tentou fechar todas as aplicações antes de executar os jogos e ele não ajudar |
|
| |||
| |||
| Ninguém tem alguma idéia? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Soa como sobreaqueça
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Depois de apenas 5 minutos de jogo? O que exatamente pode ser superaquecimento e existe qualquer forma de controlar a temperatura? Tenho o laptop em um arrefecimento pad também! |
|
| |||
| |||
| Modo de janela com coretemp e rivatuner, suponho eu.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |