![]() |
|
| |||
| |||
| Ok assim, I'v sido sempre um PC gamer e i'v sempre considerada Macs a ser um bocado como "Os outros!" E clientes de que, eu nunca realmente nunca os utilizaram. No entanto, recenlty eu decidi sair em uma grande farra de gastos para christams e eu só aconteceu para trazer de casa uma bela 24inch novos iMacs (2.8Ghz Intel, 2G RAM, 500GB HDD etc) como um pequeno presente para mim ! Enfim i'v ter sido muito divertido, mas com ele e todos os i cant ajudar olhar sobre a minha pilha de jogos para PC que parecem estar a ganhar pó e pergunto-me se não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso. Portanto, a maior parte da minha pergunta é ... Existe, de qualquer modo, a todos os possíveis, para obter algum PC-PC-DVD-ROM e jogos para rodar em um iMac Intel baseado? Agora eu sei que isto é uma questão failry épico e tenho vindo a fazer um pouco de pesquisa em coisas como a EA SIDRA programa que coverts pc jogos como este para Macs Intel, mas eu só cant obtê-lo por amor, nem dinheiro! Alternativly, se a resposta à minha pergunta é uma reta previose NÃO, Pode ISO baixado os arquivos de imagem (ou seja, Jogos) ser montado para discos para rodar em Macs? Faço isso o tempo todo no meu PC, eu só me perguntava se a sua possível para o Mac? Ok, a missão de uma consulta eu sei, mas - eu realmente aprecio anyones ajudar, insight ou apenas genral knowlage sobre este assunto. Cheers guys DT |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Mesmo que correm duvido o Mac terá o poder de jogar os jogos, eu não acho que eles têm dedicado placas gráficas.
| |||
| |||
| Oooo Errr, didnt perceber isso! Haha - agradecimentos para as cabeças-se! Todas as outras informações, experiências, idéias etc welome são:) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| awwww Quando vi esta discussão eu pensei que era um debate sobre o que é melhor eu estava disposta a ardósia do mac sem fim
![]() De qualquer forma eu não acho que você pode jogar muitos jogos no Mac, embora aparentemente eA estamos liberando alguns de seus títulos para Mac (ir sabe porquê ) Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não há debate: Jogador: PC. Net surf: Mac Qualquer outra coisa: Ambos. Todas as alternativas acima: PC.
|
| |||
| |||
| Macs são também muito bom para a edição, concepção gráfica e produção musical etc. Eles são máquinas de escritório não jogo brinquedos. |
|
| |||
| |||
| pcs, mas pode fazer toda a acima tão bem e com um custo menor! |
|
| |||
| |||
| Discordo, não existe software para Mac que não está disponível para o PC. |
|
| |||
| |||
| como o que ...... boot camp |
|
| |||
| |||
| Ok, aqui vai uma, música produção de software. Lógico, sem dúvida o melhor software para o trabalho é usado em quase todos os estúdios, faculdade, escola ou qualquer outra coisa e só está disponível para Mac. |