![]() |
|
| |||
| |||
| oi aí caras, às vezes quando eu jogo NFSU suas vezes ABIT laggy e im pensando que talvez devido a sua im executando Vista em apenas 2gb ou talvez ive tenho uma nvidia 7600 se for esse o caso im indo para comprar extras 2GB de RAM e um 4850?!? ou você acha que sua única do cenário da |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Isso deveria ser suficiente RAM, ele é provavelmente o GFX cartão.
| |||
| |||
| dont worry guys ive ordenou uma extra 2gb ram ou levá-la até 4GB ive tratados e também para mim uma agradável 1gb 4850 |
|
| |||
| |||
| Você está executando 64bit OS, caso contrário, o extra RAM é inútil. |
|
| |||
| |||
| não 32 bits ps: o meu cpu gargalo minha GPU coz pep outros dizem que o fará? |
|
| |||
| |||
| Os jogos são GFX cartão dependentes, RAM e CPU não precisa ser tão de vanguarda, você deve estar bem, embora eu não sei o que você tem CPU. Windows 32Bit também pode usar apenas 3GB de RAM, o seu actual cartão de 2GB + 1GB GFX = 3GB. Por isso, não há acréscimo de qualquer ponto a mais do que você já tenha feito. |
|
| |||
| |||
| ive tenho um AMD X2 4200 + e SO Windows Vista Home Prem 32 |
|
| |||
| |||
| Sim, CPU deve ser fino, o novo cartão GFX fará muita diferença. Não se preocupe em adicionar mais nenhuma memória RAM, desperdício de dinheiro. |
|
| |||
| |||
| ok fixe obrigado por seu conselho |
|
| |||
| |||
| tão ive ram e instalado o meu novo cartão GFX, mas agora, quando eu abrir NFSUC atalho que abre e reproduz o corte cena e depois que o meu monitor fica em branco, uma hora após o corte cena ele é louco keeped mostrando e vai mudando os padrões e de diferentes cores, ive atualizado meu drivers gráficos que mais você pep sugerem? |
![]() |
|
| Marcadores |