![]() |
|
| |||
| |||
| Direito, Acabo de Lego Star Wars instalado no meu laptop e eu recebi um dos dois resultados, sempre que eu tento carregá-lo, quer esta mensagem: ![]() Ou eu recebo uma BSOD se houver outras aplicações estão executando quando eu tento carregá-lo. No entanto, quando vou para jogar outro jogo, Prince of Persia: Warrior Dentro, fico com esses detalhes antes do jogo cargas: ![]() Existe alguma maneira de descobrir qual deles é certo? Como faço para descobrir se eu realmente ter Pixel Shader 1,1 support? Qualquer ajuda seria muito apreciada como praticamente nenhum jogo estão trabalhando em meu laptop e não sei porquê, pois é novo e relativamente alto spec .. Thanks: / |
|
| |||
| |||
| Ah, e, o que acontece se eu quiser atualizar a minha placa gráfica? Estou em um Sony VAIO CR11S série e a placa gráfica é uma Intel Media Accelerator X3100, que tanto quanto sei é embutido na placa mãe .. Existe alguma maneira eu poderia melhorar minha placa gráfica a todos, sem comprar um novo portátil? : S |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Suponho que o jogo não reconhece o seu gráficos integrados e não há nenhuma forma de atualizar seus gráficos, sem comprar um novo lappy
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| I'd stick para desktops para jogos. |
|
| |||
| |||
| Humm ... tem patch do jogo?, se houver qualquer disposição Kadejd |
![]() |
|
| Marcadores |