![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, eu downloaded COD4 demo que é 1.4gb e que pode jogar bem, então eu tento jogar outro jogo e que tive problemas com atraso, antes e praticamente instantânea lag fora, eu tenho um 160GB hard drive com 139gb livres para que eu , só me perguntava o que causou esta dramática mudança de eventos no meu computador lol thank u in advance Dan |
|
| |||
| |||
| lapso não se trata de disco rígido espaço, sobre o que a sua execução no seu computador. Feche quaisquer programas adicionais antes de tentar jogar o jogo. Ou isso ou atualizar o seu Direct X ou a sua placa de vídeo |
|
| |||
| |||
| Tenho feito de tudo isso, mas não melhora Dan |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Destacamento especs seria um semi-decente pouco de ajuda. Também o que é o nome deste "outro jogo" que você está jogando? Não diga Crysis ...
|
| |||
| |||
| Fabricante: Sistema de fabricante Processador: Intel (R) Pentium (R) D CPU 2.80GHz (2 CPUs) Memória: 1024MB RAM Hard Drive: 160 GB Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 7300 SE/7200 GS Monitor: Monitor Plug and Play Placa de Som: Realtek HD Audio output Colunas / Headphones: Teclado: USB Root Hub Mouse: USB Root Hub Mouse Surface: Sistema Operacional: Windows XP Home Edition (5.1, Build 2600) Service Pack 2 (2600.xpsp_sp2_gdr.070227-2254) Dan |
|
| |||
| |||
| não é Crysis é soldado frente Dan |
|
| |||
| |||
| Recomendações para soldado frente Recomendado: Pentium III 1,2 GHz CPU, DirectX 9.0, acesso à Internet dial-up, 512MB de memória RAM e acelerador 3D apoio [1]. vendo que você tem todos os requisitos para isso eu acho que você deve ficar bem ... Eu realmente não vejo nenhum problema, excepto talvez alguns vídeo opções no jogo conjunto demasiado intensa ou hardware que qualquer outra coisa é assumir que a potência da CPU e memória adicional necessária para o bom jogo |
|
| |||
| |||
| oi, é definitivamente algo errado eu tinha um posto fechado por Dave híbrido Eu honestamente não pode corrigir o problema e eu fui para tentar idades agora M8 Dan |
|
| |||
| |||
| Eu estou constantemente congelamento e menos fora do jogo |
|
| |||
| |||
| Você checou as configurações de vídeo no jogo |