![]() |
|
| |||
| |||
| punk buster afeito meu trabalho, i cant play anygame que exige que como eu recebo chutou após cerca de 3 minutos de aderir ao servidor com a mensagem "Craiig Punkbuster chutado jogador 'Craiig» (para 0 minutos) ... RESTRIÇÃO: serviço de comunicação falha: PukBsterB.exe inicialização falhou. " Também quando eu baixar pbsvc.exe i cant concluir a instalação Verificando usuário é Administrador OK Verificar privilégios de administrador OK Abertura Service Control Manager OK Procurando PnkBstrA Nenhum Encontrado -- OK Extraindo PnkBstrA serviço OK Serviço de Verificação de autenticidade ERRO então, quando ele sair e uma mensagem ... "AVISO: O serviço foi instalado * * NÃO. Punk Buster não funcionará corretamente sem este serviço |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| hhhmmm http://www.evenbalance.com/index.php?page=pbsetup.php tente Redownloading daqui a razão que você chuta fora dos jogos é que PB isnt actualizado
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| tentei isso .. muitas das vezes ele chuta-me porque punkbusterB.exe isnt trabalho que hink |
|
| |||
| |||
| 1. Ir para o início do que correr 2, no executar digite services.msc 3. Role para baixo e procure PnkBstr A e B 4. certifique-se de dizer que começou, se não clique direito e que lhe permitem start.You também pode clicar em propriedades e dizer-lhe para ser executado automaticamente.
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| Tropeçou sobre esta página enquanto eu estava usando o Google para tentar resolver este mesmo problema PB. Eu finalmente fez buscá-la feito - here's how. - Achei que pbsvc precisa usar algum tipo de certificados para validar segura com o pb servidores. Um tempo atrás, tive problemas com meu certs. - Verifiquei um certificado, e vi - DOH! - De todos os Estados-Membros de certificados raiz são "inválido". -- http://support.microsoft.com/kb/555374 - Esta foi a minha correção. PB trabalha agora. :) - Não há aparentemente um conjunto de razões boatload esse erro pode surgir. Esta é apenas uma possível correção de muitos. Boa sorte. (Eu detesto PB. Ugh. Eu sempre tenho problemas com um novo jogo graças a PB.: () |