![]() |
|
| |||
| |||
| Só tenho um trabalho próprio. :) Vou guardar-se para um par de meses e talvez comprar um PS3 .. Quem não é um fanboy Sony, estão todos bem? Eu já possui um Xbox 360 por isso não vá dizendo "Comprar um 360 que eles estão melhores." Obrigado. |
|
| |||
| |||
| Tenho um amigo que diz que o seu é apenas um dos caras mais lento versão desktop com um raio azul, ele disse que o 360 da gráfica é superior à da PS3. mas eu não poderia dizer eu, nunca desempenhou um PS3. cant você alugar um para testar? |
|
| |||
| |||
| Não tenho idéia .. eu vou olhar para ele eu acho .. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se não houver cuidado exclusivas sobre você, ignore-a. A maioria dos jogos será cross-platform.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| SÃO grphics bem melhor em 360, mas ps3 transformação vai poder bater o plano fora da 360. resultando em maiores explosões, melhor taxa de quadros na héctica jogos, mais jogos, mais jogadores. plus you get um bluray player gratis
.Eu sou uma fã 360 menino e só vai comprar um PS3 por um stand para o meu xbox mas você não pode negar o PS3 vai ganhar em um ano ou assim. o que é triste. mas se você quiser comprar grande diversão multijogador frontlines combustível de guerra, o maior console jogo fora. 50 jogadores online. ou o pc's 64 jogadores online. se você tiver o dinheiro, então comprar uma PS3, mas lembre ps3 jogos são em torno de £ 49 e xbox são cerca de £ 39 para que ele irá definir-te de volta, a longo prazo, mas é uma decisão sua. Meu Sistema: Mean Machine!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se eu mate id onde você espera obter um incêndio na PS3 agora, esperar até final do Verão, quando os thats jogos exclusivos para PS3 deveria ter saído por, se não agüentar fora para o Natal, ou ainda um outro desenvolvimento atraso, mas para o Penso que o futuro PS3 vai durar mais que o Xbox 360, devido à sua concepção e techno, e com blueray como padrão você cant realmente perder Mas se você quiser online multiplayer id pau com o 360 como eu não acho que nunca vai igualar sony, mim, pessoalmente eu não gosto dos gráficos do PS3, parece que eles tentam duro, a 360 gráficos parecem-me mais realista e theres um mundo de grandes jogos lá fora (ao contrário da PS3) para ele o que torna o meu fav de agora,
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
![]() |
|
| Marcadores |