menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

PS3 Custo de cerca de US $ 600 dólares!

Reply

Thread Tools
Old 21 out 2006, 07:28
Membro Grupo

Default PS3 Custo de cerca de US $ 600 dólares!

Não posso acreditar que o novo PS3 vai ser lançado com um preço $ 600 E.U. tag! Estão loucos! $ 600 para um console sistema é simplesmente estúpido. Do que eu ouço é o propriatary blue ray DVD tecnologia que está causando o preço a ser tão elevado. Acho que só Sony preços próprios fora de um mercado, uma vez que pertence!
Old 21 out 2006, 07:47
Membro Grupo

Concordo, penso que é forma de caro, mas nunca a menos que você vai ter o engana quem vai pagar o 'top' preço, só porque estas têm de ter a última e maior.
Old 21 out 2006, 09:15
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Jade
Concordo, penso que é forma de caro, mas nunca a menos que você vai ter o engana quem vai pagar o 'top' preço, só porque estas têm de ter a última e maior.
Sim você vai ter sempre essa tecnologia cabeça grupo que vai pagar sempre topo dólar para as últimas gadgets, mas a realidade é que eles não são um segmento de mercado suficientemente grande para fazer ou um console sistema de freio.

Você necessidade de apelar para as massas e as massas não irá gastar apenas $ 600!
Old 21 out 2006, 09:58
Membro Grupo

Concordo, por isso esperamos que o preço vai cair rapidamente após o seu lançamento data, para que mais recursos a média comprador. Como não há nenhuma maneira que eu vou para pagar, mesmo que muito se eu tiver que esperar 6 meses + para o preço a cair.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.