![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| não são destinadas a ser 2 versões do PS3 um 20Gb, ninguém feio e Wi-Fi 60Gb uma bonita, mas onde está a versão mais barata (20gb) ou é apenas na américa
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É neste lado do mundo foi arrancada grande momento com o PS3, não há compatibilidade com versões anteriores também, haverá apenas uma versão do PS3 (eu acho), uma vez que os menores HDD vender para fora e estão acabando com a compatibilidade do final (por enquanto) o modelo Edit: Na verdade eu acho que o modelo final terá um HD de 120GB
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Para 'xactly "não existe tal coisa como o PS3 de 20GB, uma vez que foi substituído por 40GB. Eles estavam indo para produzir os 20GB, mas depois eles decidiram o contrário. |
|
| |||
| |||
| oh i graças também ouviu rummors de um PS3 de 80GB. |
|
| |||
| |||
| Tanto quanto sou consciente, há uma 40GB um sem retrocompatibilidade em R $ 299. Eles também estão vendendo a 'full' versão de 60GB, com 2 jogos, R $ 349. No entanto, quando todos são vendidos, não estará produzindo mais. Assim, por pouco tempo haverá apenas a um 40GB. Apesar de no próximo ano eles estão relançando uma versão de 80GB 'full'. Então, basicamente, se você quiser um, obter a versão de 60GB agora para £ 349, enquanto o seu ainda está disponível. |