PS3 não aparece em todas - Não exibir na TV O meu problema é que eu não posso chegar a PS3 para exibição na minha TV. Eu tenho tentado tanto HDMI e A / V cabos que vêm com o sistema. Tenho feito as configurações de vídeo repor coisa (quando o sistema em modo de espera, pressione e segure o botão de alimentação até chegar ao segundo bip), sem resultados. Tenho também redefinidas para as configurações padrão (a partir de espera, mantenha o botão até chegar 2 bipes consecutivamente), que me deu esperança, porque o menu veio (ele me deu as opções incluem reiniciar sistema, para redefinir as configurações padrão, restauração do sistema de arquivos, etc), mas então eu cliquei para redefinir as configurações padrão e que a tela ia embora deixando-me novamente com uma tela em branco e minha tv dizendo "Não há sinal detectado." Sony me disse que eu preciso para enviá-la para a reparação. No entanto eu me recuso a pagar R $ 150 quando a resposta parece estar tão perto como eu ver como pode obter pelo menos alguma coisa para aparecer. Não é evidente dano físico ou cordões para os portos e eu tenho tentado vários cabos HDMI. Alguém por favor me ajude! |