![]() |
|
| |||
| |||
| Qual é melhor para começar? um PSP ou um Nintendo DS? Embora PSP fazer com bom aspecto, mas penso que a Nintendo melhores jogos? O que devo optar por? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| PSP, sem dúvida, muito melhores jogos e gráficos OMI.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nem obter um Lynx .. lol ... J / K Eu nunca jogou na PSP, mas tentei o DS pela primeira vez no outro dia e eu pensei que era bonito crappy, eu estava tocando Yu-Gi-Oh algo 2007 e mesmo com os gráficos crappy tinha ainda era lento
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| PSP gráficos são bastante surpreendente para um portátil, fiquei chocado quando utilizados pela primeira vez um. |
|
| |||
| |||
| Sim, eu concordo com o dave PSP é melhor, de longe. você também pode usá-lo como um mp3 player e um aparelho de vídeo. e com home brew aplicativos que você pode fazer todo o tipo de coisas como utilizá-lo como um remoto. OMI chegar a PSP com certeza. |
|
| |||
| |||
| Pessoalmente acho que a Nintendo DS é dirigido ao mais jovem, adolescente mercado. |
|
| |||
| |||
| bem tudo depende de u. se u só quero jogos ds é o melhor. mas se querem u mp3 player, vídeo player, jogos e dispositivos capazes de navegar na net PSP é de longe a melhor |
|
| |||
| |||
| PSP é mais grave para o DS em jogadores e jovens, bem como os demais Sony / consolas Nintendo. O DS é bom no fato de você receber duas telas de jogos, fazendo papel jogos interessantes, mas os gráficos sobre a PSP são impressionantes para um portátil, muito semelhante a um PS2 |
|
| |||
| |||
| Tru mas alguns jogos ds r incrível como Full Metal Alchemist e ff3 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| PSP ganha, sem dúvida.