![]() |
|
| |||
| |||
| Eu gostaria de compartilhar o meu problema e ver se alguém tem ou experimentou algo semelhante ou teve qualquer tipo de aconselhamento, de forma antecipada, graças à leitura, eu realmente aprecio o que as pessoas fazem aqui. Eu nunca usei o meu PSP em um pouco menos de um ano que passou, e foi em um caso, dentro de uma gaveta para esse período de tempo. Eu cuidar bem das minhas coisas, e nunca mais largou ele, ou ela expostos a temperaturas extremas, ou mexer com o seu interior, etc etc Parece como se você apenas tomou-o para fora da caixa, e que não está exagerando. Anyways queria jogar FF Tactics: The Lion Wars para uma mudança, então eu levei-o para fora e tentou-lo no poder. Não em todas as luzes. (a maioria das pessoas relatório problemas semelhantes, apenas uma das suas luzes vamos) É óbvio que eu pensei "Bem a bateria deve ser exaurido após todo este tempo ..." Nenhuma surpresa para mim, para eu ligar-lo na parede utilizando o adaptador AC fornecido com ele, e continua a não ter sorte, nem sequer uma luz. Então eu tentei o meu carro com o meu carro na placa, (A luz sobre a placa na porta veio, PSP luzes não) assim como a minha USB cabo com o meu computador. Então eu tentei retirar a bateria e ligá-lo diretamente usando um adaptador AC, em diferentes portos de parede claro, e ainda não sorte. Tudo está conectado corretamente e eu tentei tudo, desde Holding R e transformando-o, para tentar-lo com a Wlan sobre e fora também. Então por que não funciona? É um pouco frustrante para saber que eu posso cuidar de uma coisa, mas ele só deixa de trabalhar ... risos Meu sistema é um PSP Black Piano: 2001 modelo. Um plano PSP. Mais uma vez, anote o meu sistema não está me dando uma luz verde ou laranja. Algumas outras coisas a nota; - A bateria estava dentro da PSP, enquanto ela estava armazenada longe. - Modo pode ter sido alguns dos ativos durante o período, no entanto penso apenas a bateria teria sido afetado. Obviamente não é um problema mais bateria teria trabalhado quando plugado em um sem bateria, e não pode ser um problema com a minha placa já que eu tentei tanto o meu computador e meu carro. Então o que está aqui em cima? Obrigado novamente contribuindo para o seu tempo e preocupação, e aguardo com alguma resposta que posso chegar. Meu irmão é engenheiro elétrico, e eu poderia ter-lhe dar uma olhada nisso desde a minha garantia foi-se mesmo assim (eu tive que para sempre), mas eu gostaria de obter tanta informação quanto posso de antemão, e antes que eu mesmo considerar Sony Manutenção. Sony apoio é mais como: "Pagar em primeiro lugar, vamos dizer-lhe mais tarde, ou simplesmente não dizer-vos a todos." Mais uma vez, obrigado! EDIT: Eu não sei qual firmware update eu tenho sobre ele, eu tinha Crysis Core ... Eu sei que há muito, para o que for e que antes do Skype Actualizar Eu diria que eu tenho. |
![]() |
|
| Marcadores |