menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Pergunta sobre Far Cry 2

Reply

Thread Tools
Old 5 de novembro de 2008, 23:21
Membro Grupo

Tenho um notebook com essas especificações:

Intel Core 2 Duo 2.00ghz
2GB de RAM (DDR2)
ATI Mobility Radeaon HD 3470
16GB HDD

Enfim quero saber Far Cry 2 vai funcionar no meu laptop e, se assim o que você acha definição poderia jogar?
Old 6 de novembro de 2008, 02:55
Grupo Doador

Eu duvido seriamente será apoiado, mas sim, eu acho que deveria jogar lá.

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 6 de novembro de 2008, 04:13
Grupo Doador

Você faz média 160GB HD certo? não 16 ... Você deve ser capaz de reproduzir, como thingie disse. Os requisitos do sistema do Google, eu acho que eu ouvi HD3000 série é apoiado ....
Old 6 de novembro de 2008, 13:25
Membro Grupo

yer desculpe tipo sim quero dizer 160GB. obrigado pela ajuda maus google agora
Old 14 de novembro de 2008, 07:37
Grupo Doador

I pode ser tarde demais, mas Farcry não é assim tão bom. É basicamente fazer o mesmo três missões mais e mais e mais e mais e ...................

Foi divertido no início, mas a repetição começa ....... bem ........ repetitivos.
Old 14 de novembro de 2008, 10:51
Moderador Grupo

São suportados
Citação:
Apoiado placas de vídeo:
NVidia 6800, NVidia 7000 series, 8000 series, 9000 series, 200 series. 8800M e 8700M suportadas para laptops. ATI X1650 - 1950 series, HD2000 series, HD3000 series, HD4000 series.
Eu era capaz de reproduzi-lo com o meu laptop, um Pentium M2.26 e 7800, mas a um miserável 20-30 fps, vocês devem ter a possibilidade de reproduzi-lo

Edit: E sim de acordo com um Budda, este jogo tem um monte de opiniões mistos, alguns amam odiar alguns
TBH gostei no início, cerca de 16% concluída e, em seguida, tenho realmente entediada de fazer a mesma coisa uma e outra, você gasta a maior parte do tempo só condutor de ponto a ponto "bocejo"

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 18 de novembro de 2008, 21:33
Grupo Doador

PB Sim eu sei o que quer dizer lol. Finalmente eu tenho a paciência e jogou-o para o final decepcionante. Não se preocupe em fazê-lo BTW, vou deixar você saber o enredo, se quiser e não há nunca mais "missões" que tens na primeira de 16%. Mate o cara, destruir o comboio, explodir algo para cima, e eles são todos da mesma através de todo o jogo. Após o hype, fiquei extremamente decepcionada.

Se houve alguém que eu odiei foi o suficiente para que um jogador gostaria de mandá-los para o jogo livre lol. Lembra jogar jogos FPS de 20 anos e este foi o pior um um que eu já jogou.
Old 18 de novembro de 2008, 22:13
Membro Grupo

wow thats um grande pedido que você fez Bubba e fiquei muito impressionado com o primeiro Far Cry. Como todos os jogos que se refere à sua própria opinião. Mas eu estava pensando em ficar, mas ele agora im sorta sobre ele. Eu quero pegar Crysis vez e im ainda tentando descobrir se ele owuld trabalho sobre ym laptop ou não.
Old 22 de novembro de 2008, 14:31
Grupo Doador

Concordo com o seu querido totalmente um desperdício de dinheiro mesmo missões de novo e de novo, como bioshock vibrar em torno de matar este. pic que, uma e outra vez, parece que eles querem só para melhorar os gráficos e WOT u assassino pode destruir e se o seu sistema pode jogar Crysis obtê-lo. o seu modo jogável e fica melhor cada vez que você jogá-lo

Um computador, uma vez bateu-me no xadrez
Mas não era páreo para mim, kick boxe.

Meu Sistema: redden137

Processor (s):
AMD Opteron 165 o / c
Motherboard:
asus a8n sli deluxe
Memória RAM:
2gb Corsair XMS pc3200 platium
Placas Gráficas (s):
8800GTS O / C
Placa de Som:
Creative SoundBlaster 4
Hard Drive (s):
1x 80 GB 2x 250GB
Optical Drive (s):
1x Sony DVD RAM drive 1xphillips dv
Case / PSU:
700w moduler PSU
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
Monitor (es):
22in widescreen
Operating System (s):
XP Pro
Old 22 de novembro de 2008, 14:36
Moderador Grupo

Tenho de discordar com o Crysis observação, muito superestimada OMI, agora ogiva Crysis é um jogo muito melhor

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.