![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho um notebook com essas especificações: Intel Core 2 Duo 2.00ghz 2GB de RAM (DDR2) ATI Mobility Radeaon HD 3470 16GB HDD Enfim quero saber Far Cry 2 vai funcionar no meu laptop e, se assim o que você acha definição poderia jogar? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu duvido seriamente será apoiado, mas sim, eu acho que deveria jogar lá.
| |||
| |||
| Você faz média 160GB HD certo? não 16 ... Você deve ser capaz de reproduzir, como thingie disse. Os requisitos do sistema do Google, eu acho que eu ouvi HD3000 série é apoiado ....
__________________ HI:) |
|
| |||
| |||
| yer desculpe tipo sim quero dizer 160GB. obrigado pela ajuda maus google agora |
|
| |||
| |||
| I pode ser tarde demais, mas Farcry não é assim tão bom. É basicamente fazer o mesmo três missões mais e mais e mais e mais e ................... Foi divertido no início, mas a repetição começa ....... bem ........ repetitivos. |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| São suportados Citação:
Edit: E sim de acordo com um Budda, este jogo tem um monte de opiniões mistos, alguns amam odiar alguns TBH gostei no início, cerca de 16% concluída e, em seguida, tenho realmente entediada de fazer a mesma coisa uma e outra, você gasta a maior parte do tempo só condutor de ponto a ponto "bocejo"
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| PB Sim eu sei o que quer dizer lol. Finalmente eu tenho a paciência e jogou-o para o final decepcionante. Não se preocupe em fazê-lo BTW, vou deixar você saber o enredo, se quiser e não há nunca mais "missões" que tens na primeira de 16%. Mate o cara, destruir o comboio, explodir algo para cima, e eles são todos da mesma através de todo o jogo. Após o hype, fiquei extremamente decepcionada. Se houve alguém que eu odiei foi o suficiente para que um jogador gostaria de mandá-los para o jogo livre lol. Lembra jogar jogos FPS de 20 anos e este foi o pior um um que eu já jogou. |
|
| |||
| |||
| wow thats um grande pedido que você fez Bubba e fiquei muito impressionado com o primeiro Far Cry. Como todos os jogos que se refere à sua própria opinião. Mas eu estava pensando em ficar, mas ele agora im sorta sobre ele. Eu quero pegar Crysis vez e im ainda tentando descobrir se ele owuld trabalho sobre ym laptop ou não. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Concordo com o seu querido totalmente um desperdício de dinheiro mesmo missões de novo e de novo, como bioshock vibrar em torno de matar este. pic que, uma e outra vez, parece que eles querem só para melhorar os gráficos e WOT u assassino pode destruir e se o seu sistema pode jogar Crysis obtê-lo. o seu modo jogável e fica melhor cada vez que você jogá-lo
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| Tenho de discordar com o Crysis observação, muito superestimada OMI, agora ogiva Crysis é um jogo muito melhor
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |