menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Race Driver grid

Reply

Thread Tools
Old 18 jun. 2008, 05:22
Membro Grupo

Default Race Driver grid

Estou tentando instalar a rede no meu pc 2. Lan tentar jogar, mas quando eu tento instalar eu recebo este erro. Ele funciona perfeitamente no meu pc principal e é um bom exemplar. Qualquer idéias whats causando isso?
Spec
Athlon 64 4000 + dual core
2 giga de RAM DDR 400
BfG 7300GT GPU
Win XP
Old 18 jun. 2008, 06:09
Moderador Grupo

Default Race Driver grid

Não tenho certeza por isso que está acontecendo, mas você pode tentar instalá-lo no modo de segurança talvez isso irá funcionar!

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 18 jun. 2008, 08:18
Membro Grupo

Default Race Driver grid

tentei modo seguro continua o mesmo, eu só tenho de você jogadores para obter uma referência e não sobre a sua placa gráfica 7300GT. min, mas o espectro é um 6800 ou acima Então eu confuso com isso.
Eu não acho que o seu disco como se lê ok quando jogar no meu computador principal.
Baffed então
Old 18 jun. 2008, 09:25
Moderador Grupo

Default Race Driver grid

Você poderia tentar trocar a placa gráfica no computador e ver se é possível instalá-lo depois e, em seguida, trocar-lo de volta quando o seu instalado!

Old 18 jun. 2008, 12:37
Grupo Doador

Default Race Driver grid

Fazer um sistema para restaurar uma data anterior. Eu tive esse erro várias vezes. tem a ver com o seu CD / DVD. um real a sua dor. Eu não encontrou outra solução que, para fazer aquilo que eu disse.

Meu Sistema: Topo Secrit

Processor (s):
Core 2 Duo E8500 OC @ 4GHz
Motherboard:
GIGABYTE GA-EP45-UD3P (P45)
Memória RAM:
mushkin 4GB DDR2 1066MHz
Placas Gráficas (s):
GTX280
Placa de Som:
bordo (por agora)
Hard Drive (s):
WD WD6401AALS 640GB
Optical Drive (s):
Clique no link na assinatura de mais
Case / PSU:
Corsair CMPSU-750TX (750 WATT)
Refrigeração:
XIGMATEK HDT-S1283 120 milímetros Rifle
Rede / Internet:
DSL médio
Monitor (es):
30 polegada 2650x1600 (brevemente anyway)
Operating System (s):
XP Home
Old 19 jun 2008, 14:17
Membro Grupo

Default Race Driver grid

cheers para essa parte, mas ainda a mesma, com o sistema retore e mudar a minha 7300GT a minha 9600GT.
Um pouco de dor, então, acho que vai mais de swap hdd e carregá-lo com grandes comp, então espero que quando eu substituí-lo no 2. Bac pc todos funciona bem .. milímetro
Old 19 jun 2008, 15:24
Moderador Grupo

Default Race Driver grid

Você poderia apenas tentar trocar o DVD?

Old 19 jun 2008, 15:33
Grupo Doador

Default Race Driver grid

i doesnt literalmente tem a ver com a unidade de CD. o seu mais o OS culpa. mas para mim sistema restaurar fez boa ..
Old 20 jun 2008, 01:57
Membro Grupo

Default Race Driver grid

Eu tentei uma dife DVD, mas mesmo .. i uninstalled segunda IDE no Gerenciador de Dispositivos em seguida reinstalado ainda não ir, por isso agora para trocar o disco rígido figas ela funciona.
Será posto de volta.
Old 20 jun 2008, 09:56
Grupo Doador

Default Race Driver grid

não a sua própria unidade, o seu sistema operativo. você precisa para corrigir o SO por desfazer as configurações que você estragou tudo (que, neste caso, você vai saber o que você mudou) Eu nunca pedi, mas é só esse erro ao tentar instalar o jogo ou é com tudo?
Reply

Register

Marcadores