![]() |
|
| |||
| |||
| Eu recentemente reinstalado um velho jogo que tenho para jogar, Rakion, que é alimentado pelo sistema anti-pirataria denominada «GameGuard". Eu tenho tido um problema com este sistema recentemente havn't que eu tinha antes, e eu não posso encontrar uma maneira de resolvê-lo, nada em seu apoio técnico tem alguma coisa sobre ela ou algo benéfico para ele. Minhas especs superar o minimals por agora, e tenho jogado ele no passado e que ela tentou reinstalar inúmeras vezes. I've reiniciado, e tomar algumas medidas adicionais que tenho encontrado em vários outros fóruns. Estou recebendo este erro: Citação: GameGuard.des - Application Error A excepção quebra A interrupção foi atingida. (0x80000003) ocorreu no aplicativo na localização 0x7c839ac5. Clique em OK para encerrar o programa Já fiz os passos que o resto da Internet da fornecida como apoio. (Como alguns programas de limpeza e registo do Windows e apagar GameGuard e permitindo-lhe redownload) Infelizmente, não foi a nenhum benefício, ou mesmo de não ajudar, tenho chegado tão longe como a Patcher, e quando eu começar a iniciar o real jogo. . . morto. Qualquer ajuda seria muito apreciada. |
![]() |
|
| Marcadores |