menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Recomende-me um jogo para PC (primeiro)

Reply

Thread Tools
Old 13 de maio de 2009, 10:33
Os novos Estados-Grupo

Default Recomende-me um jogo para PC (primeiro)

Acabou de construir um novo computador como o meu antigo era de 9 anos de idade! A nova é um processador dual rodando a 3GHz, com 4GB de memória RAM e uma placa gráfica Sapphire 4800 por isso espero que ele pode manipular a maioria dos jogos.

Eu acho que gostaria de uma estratégia veio. Eu gosto muito de comando e conquistar, ou a cidade sim (e não The Sims embora). Eu vi que World of Warcraft é popular - é qualquer bem, caso afirmativo, qual versão é melhor?

Quaisquer outras recomendações?

Eu olhei mas não tenho certeza do que escolher.
Old 13 de maio de 2009, 10:54
Grupo Doador

Pessoalmente, gosto First Person Shooters e recomendo COD WAW. O que eu jogo de estratégia passado foi jogado World in Conflict, e eu achei muito fraco. Você mencionou a C & C games, você já jogou Red Alert3? A última que eu joguei foi Tiberium Wars3, e eu nem sabia sobre RA3. 3 Tiberium Wars era tão bom quanto os outros. Talvez eu tenha que começar RA3. Também parece que um novo, Tiberium Dawn, está saindo, mas eles não têm sequer uma data de lançamento para esse.

Eu evito jogos como WOW, pois é totalmente baseado na Internet e acho que você tem que pagar todo mês para jogar. Eu gostaria de comprar um jogo e é meu. Isso é também porque não vou comprar nenhum jogo que exige carga que você VAPOR vírus em seu computador.
Old 13 de maio de 2009, 13:16
Membro Grupo

stragedy? Age of Empires 3 + suas expansões é bom. para FPS, eu gosto de Crysis, desde que tenha um sistema decente, que você!
Old 13 de maio de 2009, 15:45
Grupo Doador

Team Fortress 2 The Game é o melhor multiplayer liberado de uma forma muito, muito tempo. Gostaria de pegar o Orange Box por US $ 30 ou apenas agarrá-lo por US $ 20.

Não fique WoW, você poderia jogá-lo em um computador a partir de 2001 e é a mesma coisa infinita como a maioria dos MMOs moagem.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 13 de maio de 2009, 17:33
Moderador Grupo

Se você quer um RTS tipo de jogo que você não pode ir mal com Company of Heroes

Pena que faltou isso realmente
Citação:
Weekend Deal - The Orange Box 66% Off

24 de abril de 2009, 11:15 am - Valve - Press Release

O fim de semana especial sobre a vapor é A Orange Box, Um premiado coleção de títulos, incluindo válvulas Portal, Team Fortress 2 eo Half-Life 2 família de jogos. Para este fim de semana apenas, The Orange Box está sendo oferecido em 66% fora de seu preço regular a clientes em todo o mundo. No E.U.A. por exemplo, o desconto de 66% significa que todos os cinco jogos incluídos no Orange são apenas US $ 9,99. Visite www.steamgames.com para mais informações.

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 13 de maio de 2009, 18:47
Grupo Doador

Bem Parreira SW, aqui está um bom negócio em FEAR2 (e farcry2 se você realmente quer isso):

http://www.computer-juice.com/forums...ree-lol-23331/
Old 14 de maio de 2009, 10:09
Grupo Doador

i love the Seriese medo. Eu sei que você disse que u quer um RTS, mas o medo é tão awsome. o seu primeiro verdadeiro PC eu jogo jogado na minha primeira compilação de anos atrás.

Meu Sistema: Topo Secrit

Processor (s):
Core 2 Duo E8500 OC @ 4GHz
Motherboard:
GIGABYTE GA-EP45-UD3P (P45)
Memória RAM:
mushkin 4GB DDR2 1066MHz
Placas Gráficas (s):
GTX280
Placa de Som:
bordo (por agora)
Hard Drive (s):
WD WD6401AALS 640GB
Optical Drive (s):
Clique no link na assinatura de mais
Case / PSU:
Corsair CMPSU-750TX (750 WATT)
Refrigeração:
XIGMATEK HDT-S1283 120 milímetros Rifle
Rede / Internet:
DSL médio
Monitor (es):
30 polegada 2650x1600 (brevemente anyway)
Operating System (s):
XP Home
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.