![]() |
|
| |||
| |||
| Acabou de construir um novo computador como o meu antigo era de 9 anos de idade! A nova é um processador dual rodando a 3GHz, com 4GB de memória RAM e uma placa gráfica Sapphire 4800 por isso espero que ele pode manipular a maioria dos jogos. Eu acho que gostaria de uma estratégia veio. Eu gosto muito de comando e conquistar, ou a cidade sim (e não The Sims embora). Eu vi que World of Warcraft é popular - é qualquer bem, caso afirmativo, qual versão é melhor? Quaisquer outras recomendações? Eu olhei mas não tenho certeza do que escolher. |
|
| |||
| |||
| Pessoalmente, gosto First Person Shooters e recomendo COD WAW. O que eu jogo de estratégia passado foi jogado World in Conflict, e eu achei muito fraco. Você mencionou a C & C games, você já jogou Red Alert3? A última que eu joguei foi Tiberium Wars3, e eu nem sabia sobre RA3. 3 Tiberium Wars era tão bom quanto os outros. Talvez eu tenha que começar RA3. Também parece que um novo, Tiberium Dawn, está saindo, mas eles não têm sequer uma data de lançamento para esse. Eu evito jogos como WOW, pois é totalmente baseado na Internet e acho que você tem que pagar todo mês para jogar. Eu gostaria de comprar um jogo e é meu. Isso é também porque não vou comprar nenhum jogo que exige carga que você VAPOR vírus em seu computador. |
|
| |||
| |||
| stragedy? Age of Empires 3 + suas expansões é bom. para FPS, eu gosto de Crysis, desde que tenha um sistema decente, que você! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Team Fortress 2 The Game é o melhor multiplayer liberado de uma forma muito, muito tempo. Gostaria de pegar o Orange Box por US $ 30 ou apenas agarrá-lo por US $ 20. Não fique WoW, você poderia jogá-lo em um computador a partir de 2001 e é a mesma coisa infinita como a maioria dos MMOs moagem.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Se você quer um RTS tipo de jogo que você não pode ir mal com Company of Heroes Pena que faltou isso realmente ![]() Citação:
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Bem Parreira SW, aqui está um bom negócio em FEAR2 (e farcry2 se você realmente quer isso): http://www.computer-juice.com/forums...ree-lol-23331/ |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| i love the Seriese medo. Eu sei que você disse que u quer um RTS, mas o medo é tão awsome. o seu primeiro verdadeiro PC eu jogo jogado na minha primeira compilação de anos atrás.