Resolução Problema ao tentar jogar Velvet Assassin : chateado: Olá gente lá. Estou tendo um problema quando tento executar Velvet Assassin. o jogo inicia-se a intro ok e começa, então, o ecrã fica preto dando a mensagem "não pode exibir esta resolução". Tenho que usar o Gerenciador de Tarefas para matar o programa e restaurar o meu desktop. Tenho cerca de pescado e descobriu que o problema parece ser que os codificadores terem implementado uma rotina no jogo que sobrepõe qualquer usuário configurações de resolução, mesmo quando eles são estabelecidos através do jogo arranque interface. O jogo se sobrepõe as definições e definir o jogo exibir resolução até cerca de 1600. Meu monitor é um velho modelo da Dell Max Res cerca de 1400. Tenho executado em cada jogo que eu próprio (que é um lote), em 1024 e 1280, tanto a nível 60hz com absolutamente nenhum problema. Minha GPU é uma Nvidea 8600GT 512Mb PCI-E. Todos os condutores e DirectX até à data.
Embora o problema tenha sido assinalado elswhere, não houve Anwer quanto à solução para este problema. É a solução de um jogo patch, que eu tenho que editar uma configuração ou ini? Espero que alguém pode me ajudar a resolver este problema, como não ser capaz de jogar este jogo é dirigir-me louco.
Um ponto de nota é que eu posso jogar este jogo sem problemas em todos se eu no meu monitor 38 "LCD HD que é mais do que capaz de exibir resolução 1600.
Espero sinceramente que alguém pode me ajudar a resolver este problema.
Many many thanks in advance.
ReaperXL2 |