![]() |
|
| |||
| |||
| oi, eu não posso definir meu nat definições para abrir assim que eu cant juntar meus amigos jogos em xbl. Tenho tentado fowarding os portos nessesary e colocando o meu xbox 360 em uma DMZ (com um IP estático), e ele ainda vai funcionar. Tenho algum estranho router que vai aparecer quando eu google o número do modelo e im sobre mídias virgens (cabo). há um interruptor entre o meu roteador eo meu xbox Então eu não sei se thats um problema. plz help. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É quase como se você quiser fazer chegar uma resposta difícil. What's "xbl"? Quais são os "portos nessesary"? O modelo é o "estranho roteador"?
| |||
| |||
| Eu costumava thoes palavras, porque eu queria uma resposta de alguém que sabia o que eles estavam falando. xbl é, obviamente, Xbox Live, o nessesairy portos são 80 UDP, 3074 UDP e 3074 TCP e que o roteador é um Konig cmp-router10 thanks 4 a assessoria |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| você precisa para ativar o UPnP no roteador configurações
| |||
| |||
| Citação:
A DMZ só permite o tráfego de outras máquinas no roteador de rede local do lado. Você não tem nenhum. Tente porta UDP 88 incoming, e talvez que vai solucioná-lo. Ou você mis-tipo mais do que se destina? |
|
| |||
| |||
| Ainda não há alegria? Há algumas imagens da página para edição em que a roteador http://portforward.com/english/route...0/Limewire.htm mas desde que você já esteve lá tudo o que posso dizer é que parece bastante normal. Tenho certeza que você tiver verificado que o endereço IP fixo na Xbox é realmente o que você pensa que é definido para, e que coincide com o que você digitou. Presumo há nenhuma dúvida sobre o endereço do gateway que você ponha polegadas do seu computador no mesmo router? Disse-lhe que faça um endereço fixo também? Não pode realmente ser qualquer forma, os dois estão em conflito ou que você vê mensagens de erro no computador também. Eu seria tentado a ler o manual Xbox capítulo um segundo momento, há sempre algo para respigar de um outro olhar se ele é relevante ou não. |
|
| |||
| |||
| nope tentei todas elas, mas ainda dosent trabalho: ( |
|
| |||
| |||
| Para além da porta UDP 88 incoming mudar, não vejo nada sobre isso roteador que iria provocar um jogo problema. I think I'm stumped. Se você puder encontrar alguém a duplo controlo com você que, às vezes, fica-me a ver o meu ponto cego, quando eu tiver verificado e checado e mantidos em faltando alguma coisa. |