![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Só gostaria de saber de todos os jogadores mais velhos que você consola / pc primeiro você jogou / utilizada e ficou viciado em jogos que, mesmo após todo este tempo você ainda pode voltar para lá e jogar os jogos antigos ou depois deste tempo todo, desejo para encontrar o sistema, ou jogo para jogar de novo que você se lembra ter tanta diversão com, Então deixe-nos saber que ele era um, quero em primeiro lugar ficou enganchado sobre uma commadore 64 mais 4, lembre-se a fita tendo idades a carga de incêndio formiga, mas foi um inferno sangrento bom jogo quando carregado para o seu tempo eo jogo volto para, Goldeneye, principalmente, um rodovalho jogo só espero que eles re-develope ela Theres apenas duas regras para esta discussão Regra 1 :-) reto consolas fita ou incluir todos os jogos baseados cartridged e não aos jogos em um cd REGRA 2 :-) só quero saber sua primeira consola / pc e jogo que você jogou para a morte, e sua atual fav velho jogo não uma lista de diferentes consolas e jogos
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem, eles são três diferentes tipos do sistema: 486DX, então Game Boy Pocket, então N64. Super Solvers e outros jogos DOS -> Mario 6 Golden Coins -> Starfox 64 são os jogos lembro-me a jogar o mais. Houve uma excelente DOS/3.1? jogo que foi um combate espacial sim com uma grande quantidade de armas que foi muito legal, mas eu não posso lembrar o seu nome. : / Meus pais não me deixe renda Goldeneye: p
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Atari lenhosas hehe e ainda tenho que com 15 ou mais jogos. (Dungeon & Dragons meus fav jogo) então bolota eletrônica com rom expansor que nunca funcionou. (frogger meus fav ère) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Atari com a Pole Position ..... Ainda posso ver que o preto velho joystick, com o Red Buttons ..... esses foram os dias
| |||
| |||
| Atari ST1024. Os jogos ainda parecem existir, mas as pessoas utilizam os seus telemóveis, iPods ( ) E gameboys para jogá-los agora.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| o sinclair specktrum
| |||
| |||
| NES ![]() Ama-lo ^ _ ^ ainda tenho 2 deles |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Primeiro eu nunca console foi detida uma Commodore Vic20. Não tenho certeza se havia uma grande quantidade de jogos disponíveis para que uma embora, mas eu din't cuidado. Foi apenas interessados em jogar Pong sobre ele de qualquer jeito ...
Que passou de um para Sinclair ZX81 e, em seguida, um espectro 64 (A um com o azul de borracha teclas) e, finalmente, um C64 com um maciço 5,75 "unidade de disquetes. Melhor jogo nunca: Hidden e Dangerous no PC. Cheers: Chris Meu Sistema: Willy Wonka's Factory Polygon
|
|
| |||
| |||
| O velho Atari traz de volta aqueles dias apressando casa com amigos para jogar um jogo chamado masmorras e dragões menos eu acho que foi WOT ele foi chamado e as nes, rodovalho consola despendido idades jogando super mario brothers sobre ela.
__________________ Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() |
|
| |||
| |||
| Direito ive só tenho um novo / velho jogo de 32x chamado soco inglês chaiotix por isso este é o meu fav por agora
__________________ Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() |