![]() |
|
| |||
| |||
| alguém jogá-lo, meu nome `s Duff Vader5 se sentir livre para adicionar me.Here» é o link para ela http://www.runescape.com/ . RuneScape `s mmorpg um pouco como World of Warcraft APRT de você don` t tem que pagar, você pode se você quiser obter melhores coisas (fora do curso). Yer Oh ele é também um jogo baseado no navegador assim que você don `t necessidade de baixar nada além de java. |
|
| |||
| |||
| É realmente aborrecido embora |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| eeewwwwww mmorpg ..... mais esse jogo é um -1 fora de 5 para mim.
| |||
| |||
| 0 out of 5 para mim ainda é o melhor clube pinguin |
|
| |||
| |||
![]() assim você tem que ser de cerca de 12, eu quero dizer a sério quem `s 13 + e diz que é melhor do que runa CP, deve ser fumar maconha ou algo assim. |
|
| |||
| |||
| era uma piada. em outras palavras, ele foi para diss RuneScape ainda mais. club penguin é suficientemente mau, só que ele estava dizendo RuneScape sux ainda mais. |
|
| |||
| |||
| Lmao Joguei Club Penguin uma vez, Incrível |
|
| |||
| |||
| Propagandas tenho como um lvl 50 lá xD, i utilizado para reproduzi-lo no momento em que primeiro sai Sooo ... quando eu tinha cerca de 11 ou algo assim lol, desculpe, mas você cant compará-la com wow lol, mesmo aqueles que você tem que pagar, thats como a única desvantagem para wow, RuneScape para o lado negativo é que o site ainda hasn't sido desligamento: P |
|
| |||
| |||
| Tenho jogado em ambos, e ambos são terríveis, mas sendo o pior RuneScape |
|
| |||
| |||
| Eu tenho uma palavra para o pc e ele `sa 4 carta palavra começando com s. |