![]() |
|
| |||
| |||
| Em primeiro lugar quero dizer que este estúpido jogo tem mais bugs do que a embaixada americana em Moscovo teve durante a União Soviética dias. Que confusão é esta coisa, mas mesmo assim ........ Tenho o jogo no dia em que foi libertado, carregado-lo, procurar e encontrar um patch, o download do mesmo e começou a jogar. Caiu logo no início do jogo. OK, STALKER (documento original) foi observado para cair talvez eles liberada OUTRO patch i descarregado um dado no dia anterior. Claro o suficiente, eles tinham. Baixá-lo, recomeçar, e ......... CRASH !!!!!!!! É um tipo diferente de colisão embora desta vez. Agora eu não receber o erro mensagem, o jogo é apenas GONE em um nanosegundo e eu estou olhando para a minha área de trabalho. Não existem mensagens de erro no Log de eventos, quer a minha. Além disso, duas vezes, depois ele morreu, ela trancada em uma tela preta, (como se fosse carregamento) quando eu reiniciado o jogo e fiquei lá. Bati task manager, programa final, e do gestor de tarefas desapareceu. O computador foi efetivamente bloqueado e eu tive que cortar a energia dele. Comecei tudo de novo e corri o jogo no modo admin. É carregado novamente. Pensar talvez salvar meu arquivo estava corrompido, eu voltei para a maior brevidade um que eu tinha. É jogado multa por um tempo e depois .......... blip, olhando para o meu desktop novamente. Então aqui vai a minha pergunta: É possível que o meu arquivo ficou corrompido salvar (a ler sobre isso acontecer com o jogo). Na verdade acho que o lugar ficou corrompido foi literalmente 2 segundos antes da minha primeira tão lol. Se for este o caso, posso começar tudo, poupando alguns checkpoints esse tempo e ver se posso passar por este buggy bastardo. Minha outra opção, a meu ver, é para desinstalar e instalar novamente o jogo e atualizações. Sendo apenas de um completo idiota, todavia, quando se trata de programação, estou aberto a toda e qualquer sugestão que não me envolver hacking de desconto em qualquer parte do meu corpo. Ah, eu gostaria de sugerir que alguém pensar em ter esse jogo esperar um jovem do mês até o idiota dev's get os bugs corrigidos. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 1. Cuidado, amigo, você pode ter a sua língua proibida ![]() 2. Minha sugestão: vá para os ficheiros do programa e apagar a sua guarda e as manchas e, em seguida, reinstalar apenas o patch mais recente. Se que não trabalho, assim você vai ter que reinstalar todo o jogo.
|
| |||
| |||
| Que língua? Inglês lol? Desculpe, não habla francês. Na verdade, tenho já excluiu a guarda e, em seguida, todo o jogo. Tenho novamente o download do patches bem como ter a certeza eu não recebi um arquivo corrompido na primeira vez. Mesma coisa só começou a acontecer no mesmo local. Então você está sugerindo que eu voltar e fazê-lo em vez de fazer as duas primeiras parcelas, basta instalar o último patch? Nunca pensei que um dos. Isso é como conduzir-me doido lol conceito do jogo é bastante bom, é só o funcionamento do mesmo que estejam faltando pol |
|
| |||
| |||
| você só deve fazer o download do patch mais recente, porque o problema está dentro de um dos anteriores patches. Além disso, quanto mais cedo Arent patches necessários para a correção até a versão mais recente
__________________ Bem, estou oficialmente semipro um músico ![]() 1. Giga é o 7. De junho de 2009 |
|
| |||
| |||
| oh yeah ea língua coisa, quero dizer não usar palavras como "bastardo" lol
__________________ Bem, estou oficialmente semipro um músico ![]() 1. Giga é o 7. De junho de 2009 |
|
| |||
| |||
| Citação:
E para o outro? Esse programa é muito certamente o filho órfão de um cão mestiço de modo a palavra é mais definitivamente oportunamente. EDIT: Ah, e você joga STALKER? Se você é um jogador e não tem, você deve experimentá-lo, (o primeiro um primeiro lol, têm TI fixos). É uma agradável combinação de jogos e uma primeira pessoa atirador. |
|
| |||
| |||
| Bem, quais são os seus computadores specs e quantos anos é que é? Eu olhei no Google (im bem em uma grande perda sobre o que fazer pois eu nunca tive esse problema) e eu descobri que STALKER teve alguns problemas com a placa gráfica nVidia 8800GTX. Poderia ser também o seu computador, porque tenho um 4 anos de idade P4 que tem grandes problemas com programas mais recentes. Bem do jeito que você colocá-lo, acho que a palavra era adequado lol E nada de eu não jogar STALKER, mas eu poderia começar, depois de tudo o que eu quero saber se ele é tão mau como tu dizes que é.
|
| |||
| |||
| Eu tenho um processador q9450, de 8 GB de RAM DDR3 (1333MHz), duas placas gráficas nVidia 9800GX2, todos rodando em uma nVidia 790i SLI Ultra motherboard. É alimentado por uma thermaltake 1200 (1200watts). O SO é Vista Ultimate 64 bits. Trata-se de alguns meses de idade, eu construí-lo sozinho. Comprei a 9800GX2 é literalmente o dia em que saiu (o que atrasou o meu computador construir 2 dias eu penso). Eu não acho que é falta de hardware lol. EDIT2: O original STALKER é grande, já que tem todos os bugs fixos TI saiu com lol. Certifique-se que embora os downloads, e muitas delas você tem que fazer no fim. |
|
| |||
| |||
| O STALKER exigir janelas DX10? Se ele doesnt, então eu sugiro que você volte para baixo para XP64 bits (salvo se tiver outros jogos como o Halo 2 para PC que não exigem DX10). Eu não acho que a Microsoft tem trabalhado todos os bugs fora de Vista ainda, e todas as suas configurações estão completamente bloqueados.
|
| |||
| |||
| Vista funciona muito bem, muito melhor do que o XP. Sim, estou indo para lançar um programa em 350 dólares o lixo pode comprar um obsoleto e um que não vai ser apoiado em um par de meses, porque Deep Silver não pode escrever um programa decente lol. Na verdade, parece ser que ele (Clear Sky) não gosta Vista. Mas Vista tem um recurso chamado "o modo de compatibilidade" que permite que programas para vê-lo como versões anteriores do Windows. Eu defini-lo para XP SP2 e estou correndo no modo de administrador. Isso parece estar a funcionar até à data (bata na madeira). Eu também voltou para um jogo que eu não sabia que estava corrompida (começou mais lol), e não estou usando um arquivo salvo duas vezes. Também estou tentando não ficar demasiado numerosas missões ao mesmo tempo. Alguns dos que podem ser um fator e algumas podem não, é uma espingarda tipo de abordagem, mas ele parece estar funcionando. Obrigado pelas sugestões. |
![]() |
|
| Marcadores |