menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Resolução de tela no Sims 2

Reply

Thread Tools
Old 27 ago 2007, 01:19
Grupo Doador

Como muitos de vocês não será de qualquer forma, a res no Sims 2 é 600x800.

Tenho tentado em vão as definições através do jogo (as três coisas tonto)

E oferece uma mudança de Resolução da tela em uma caixa (yay!)

As opções são (ficando realmente animado agora: P)

800x600

e thats it. (oh *!$£*&^%$^£*"*!&"^£%£$&$%"&"*"**£&%$^$&£&"*! ^)

Sei eu cant fazem-no através do jogo, mas eu pergunto se alguém poderia me dizer uma maneira de fazê-lo através dos arquivos para ela ou o que seja.

Obrigado, Ollie.

Edit: PS deveria estar aqui presente em jogos para PC? ou devo ter colocado ele no Graphics e Monitores? oh querida ...
Old 27 ago 2007, 02:44
Grupo Doador

qual é o seu ecrã tamanho em polegadas e os res? qualquer forma de definir a sua própria res vá para o atalho na sua área de trabalho, clique direito, propriedades e você encontrará "alvo", ao lado é que deveria dizer algo como "C: \ Program Files \ EA Games \ The Sims 2 \ TSBin \ Sims2.exe "agora este tipo
-r<width>x<height> pelo que deverá ser parecido com isto:
"C: \ Program Files \ EA Games \ The Sims 2 \ TSBin \ Sims2.exe" -r<width>x<height> onde diz largura e altura colocar o seu tão desejado res para executá-lo em 1024x 768 seria esta:
"C: \ Program Files \ EA Games \ The Sims 2 \ TSBin \ Sims2.exe" -r<1024>x<768>
espero que eu ajudei.

Meu Sistema: xX_TeK_GaMeR_Xx

Processor (s):
Intel Core 2 Duo E6700
Motherboard:
GIGABYTE GA-EP45-UD3P
Memória RAM:
OCZ 6400 2 x 2GB ReaperX
Placas Gráficas (s):
MSI NX8800GT
Placa de Som:
Realtek ALC 889A Dolby Digital
Hard Drive (s):
OCZ SSD 60GB, WD 250GB HDD
Optical Drive (s):
LG HL-DT-ST DVDRAM GH22LS30
Case / PSU:
Cooler Master Haf-932, OCZ 600W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Ethernet, BT @ 2mb (250kb / S DL)
Monitor (es):
Xerox xa7-17i, SHARP LC26D44
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate RC1 X32
Old 27 ago 2007, 04:11
Administrador Grupo

Se a opção não está disponível no jogo, é provável que seja porque o seu hardware não suporta a res.

Alterando arquivos manualmente para forçá-lo provavelmente não é uma boa idéia.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 27 ago 2007, 14:34
Grupo Doador

Esta é uma queixa comum com placas nVidia e The Sims2.
Você pode fazer o que diz xactly ou tente este método.
Citação:
Se você tiver a placa Nvidia ea sua resolução de tela é preso depois de instalar a 800x600 Seasons, tente este método, tem trabalhado para muitas pessoas.

Procure o arquivo Rules.sgr Gráficas em C: / Program Files / EA GAMES / The Sims 2/Seasons/TSData/Res/Config/Graphics Rules.sgr

Abrir "Gráficos Rules.sgr" no Bloco de Notas.

Procure por "opção ScreenModeResolution" e você verá as configurações para baixo, médio e alto. Copie as configurações de médio e colá-los sobre a baixa definições ou simplesmente definir todas as configurações de resolução para o mais alto possível para o seu monitor.
Como Dave salienta que não é sempre uma boa idéia de fazer coisas assim, mas muitas pessoas têm este problema e esta é a resolução.
Faça backups dos arquivos originais para salvar os potenciais problemas mais tarde

Meu Sistema: Krlll

Processor (s):
Intel Q9550@4.33Ghz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP45-UD3P
Memória RAM:
4x2GB OCZ Platinum PC8500
Placas Gráficas (s):
Gainward 4870X2 (840 Core Mem. 940)
Placa de Som:
Onboard HDA
Hard Drive (s):
A poucos lol 1650GB total
Optical Drive (s):
1xDVD PHILIPS DVD +-RW
Case / PSU:
Antec 1200/Enermax Infiniti 720W
Refrigeração:
Tuniq Tower 120
Rede / Internet:
Dual Gigabit Ethernet
Monitor (es):
Acer 22 "widescreen
Operating System (s):
Vista Ultimate X64
Old 28 ago 2007, 01:10
Grupo Doador

Desculpe dave discussão sobre os outros, eu pensei que era erradamente um problema diferente: S

meu windows e todos os outros aplicativos executados em 1024x768 tão sims certamente faria ok?

ok obrigado pela sua ajuda ele funciona ok agora:)
Old 28 ago 2007, 01:33
Administrador Grupo

Sem problemas companheiro.
Old 26. De abril de 2009, 02:02
Os novos Estados-Grupo

ohh eu estava tão animado que essa poderia ser a solução final, mas, infelizmente, não funcionou. Tentei mudar a linha de comando, mudando o userprops.txt, o csconfig arquivo e arquivo de configuração. nada funcionou. poderia ser, pois, a partir de um dvd?
Old 16 mai 2009, 02:49
Membro Grupo

Se você quiser tentar arrancar a partir de um disco rígido, faça uma ISO do seu disco então montá-lo. Isso vai tornar o PC acha que o disco está em lê-lo, mas a partir do disco rígido.

Tanto quanto vai correr em 1024x768, The Sims 2 é muito fácil de executar, mas não fica mais difícil como a quantidade de tat sua casa acaba com aumentos. Em uma 9400GT embora, você não deve ver todos os problemas, eu só notei em um laptop 256Mb chipset: P
Old 16 mai 2009, 11:03
Grupo Doador

Isso foi há séculos eu tive o problema Eu havn't jogado para .. bem, pelo menos, um par de anos ..

(E eu não tenho as minhas, em seguida, 9400)

Além disso, o cara que você respondeu a cerca de não correr a partir de um DVD que provavelmente nunca irá retornar. 26 abr, seu único post, offline, desde então ..

O cara provavelmente doesnt lembrar o seu usuário e muito menos a senha ou endereço do sítio
Old 16 mai 2009, 11:05
Membro Grupo

Granted, se ele volta, então ele pode pedir o que o camponês que estou falando. Você já encontrou uma solução para a sua resolução (Sim, ele é ruim)?
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.