![]() |
|
| |||
| |||
| Como muitos de vocês não será de qualquer forma, a res no Sims 2 é 600x800. Tenho tentado em vão as definições através do jogo (as três coisas tonto) E oferece uma mudança de Resolução da tela em uma caixa (yay!) As opções são (ficando realmente animado agora: P) 800x600 e thats it. (oh *!$£*&^%$^£*"*!&"^£%£$&$%"&"*"**£&%$^$&£&"*! ^) Sei eu cant fazem-no através do jogo, mas eu pergunto se alguém poderia me dizer uma maneira de fazê-lo através dos arquivos para ela ou o que seja. Obrigado, Ollie. Edit: PS deveria estar aqui presente em jogos para PC? ou devo ter colocado ele no Graphics e Monitores? oh querida ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| qual é o seu ecrã tamanho em polegadas e os res? qualquer forma de definir a sua própria res vá para o atalho na sua área de trabalho, clique direito, propriedades e você encontrará "alvo", ao lado é que deveria dizer algo como "C: \ Program Files \ EA Games \ The Sims 2 \ TSBin \ Sims2.exe "agora este tipo
-r<width>x<height> pelo que deverá ser parecido com isto: "C: \ Program Files \ EA Games \ The Sims 2 \ TSBin \ Sims2.exe" -r<width>x<height> onde diz largura e altura colocar o seu tão desejado res para executá-lo em 1024x 768 seria esta: "C: \ Program Files \ EA Games \ The Sims 2 \ TSBin \ Sims2.exe" -r<1024>x<768> espero que eu ajudei. Meu Sistema: xX_TeK_GaMeR_Xx
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se a opção não está disponível no jogo, é provável que seja porque o seu hardware não suporta a res.
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Esta é uma queixa comum com placas nVidia e The Sims2.
|
| |||
| |||
| Desculpe dave discussão sobre os outros, eu pensei que era erradamente um problema diferente: S meu windows e todos os outros aplicativos executados em 1024x768 tão sims certamente faria ok? ok obrigado pela sua ajuda ele funciona ok agora:) |
|
| |||
| |||
| Sem problemas companheiro. |
|
| |||
| |||
| ohh eu estava tão animado que essa poderia ser a solução final, mas, infelizmente, não funcionou. Tentei mudar a linha de comando, mudando o userprops.txt, o csconfig arquivo e arquivo de configuração. nada funcionou. poderia ser, pois, a partir de um dvd? |
|
| |||
| |||
| Se você quiser tentar arrancar a partir de um disco rígido, faça uma ISO do seu disco então montá-lo. Isso vai tornar o PC acha que o disco está em lê-lo, mas a partir do disco rígido. Tanto quanto vai correr em 1024x768, The Sims 2 é muito fácil de executar, mas não fica mais difícil como a quantidade de tat sua casa acaba com aumentos. Em uma 9400GT embora, você não deve ver todos os problemas, eu só notei em um laptop 256Mb chipset: P |
|
| |||
| |||
| Isso foi há séculos eu tive o problema Eu havn't jogado para .. bem, pelo menos, um par de anos ..(E eu não tenho as minhas, em seguida, 9400) Além disso, o cara que você respondeu a cerca de não correr a partir de um DVD que provavelmente nunca irá retornar. 26 abr, seu único post, offline, desde então .. O cara provavelmente doesnt lembrar o seu usuário e muito menos a senha ou endereço do sítio |
|
| |||
| |||
| Granted, se ele volta, então ele pode pedir o que o camponês que estou falando. Você já encontrou uma solução para a sua resolução (Sim, ele é ruim)? |