![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi tudo, eu tenho estado a tentar ligar o meu Nintendo Wii para o meu computador para jogar a este monitor. Tenho um sintonizador de TV com um cartão de entrada S-Video e eu tentei fazer o youtube tutoriais mas não consigo descobrir como eles estão trazendo o ecrã. Estou executando o Windows Vista eo meu manual diz que se o meu computador possui entradas AV então tenho capturar vídeo capacidades. Tentei a publicá-lo através do Windows Media Center por alterar manualmente as configurações para o composto, e eu podia ver o wii menu na amostra janela, mas quando eu salvei e fechar as definições e foi para a TV ao vivo tudo o que tenho foi o "ruído branco". Então eu descarregado Debut Video Capture e tal pegar sinal de TV, mas quando eu desconectou o cabo e conectar o S-vídeo para o Wii, ainda mais ruído branco. Então o que estou fazendo errado aqui? ajudar's appreciated! |
|
| |||
| |||
| Tente alterar a taxa de atualização sobre o Wii, em configurações em algum lugar você deve encontrar opções de algo como a 50Hz 60Hz e 75 Hz
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Isso não é bom para você M8 http://www.merconnet.com/product_inf...roducts_id=558
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
![]() |
|
| Marcadores |