menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Sims 2 Pets PS2 pergunta? Please help ASAP!

Reply

Thread Tools
Old 20 de março de 2007, 10:11
Os novos Estados-Grupo

ok, vou comprar o sims 2 pets para a PS2. Repito, a PS2. Por favor, responda apenas se tiver a certeza que estão 100%. Pode a sua sims têm bebês em The Sims 2 pets para a PS2? PETS podem ter seus bebês em The Sims 2 pets para a PS2? Muito you.I precisam de respostas, porque eu comprei recentemente o sims 2 para o PS2 e você cant têm bebês. Então, eu só quero ter certeza de que você pode ter sim e pet bebês nascidos antes de eu comprar o sims 2 pets para a PS2 console. Obrigado novamente!
Old 20 de março de 2007, 11:15
Os novos Estados-Grupo

petsyou necessidade de uma fêmea adulta animal de estimação, um animal adulto do sexo masculino e um animal de estimação casa. quando utilizar o seu cartão SIM, você deve saber se o comando masculino pet para "tentar prole com ..." em seguida, escolha o seu animal de estimação do sexo feminino. (se ele é um cachorro, você deve fazê-lo com outro cachorro. mas se ele é um gato, fazê-lo com um gato) e de certeza suficiente, haverá um cachorro ou um kitten.for simsyour sim e outro sim (que deve ter um género diferente de você sim) deve ter alta relação de cerca de 100 pontos. então você tem de comandar o seu sim a propor ao SIM. (ex: linda townsend e William Townsend, Kate hardiman e dan hardiman, Betty e Bob newbie, Marsha Worthington pinote e Oakley), em seguida, em breve eles poderão até ter um baby.i espero que ajude
Old 20 de março de 2007, 11:52
Os novos Estados-Grupo

Eu tenho este jogo e para responder às suas questões: Seu sims não podem ter filhos, mas o seu pets can.If você quer minha opinião honesta, não fiquei impressionado com este jogo. Não houve história linha a seguir, como nos jogos anteriores Sims para a PS2 e eu tinha um monte de problemas com gliches. Se eu fosse você eu iria salvar a minha money.Hope isso ajude!
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.