![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| ok, vou comprar o sims 2 pets para a PS2. Repito, a PS2. Por favor, responda apenas se tiver a certeza que estão 100%. Pode a sua sims têm bebês em The Sims 2 pets para a PS2? PETS podem ter seus bebês em The Sims 2 pets para a PS2? Muito you.I precisam de respostas, porque eu comprei recentemente o sims 2 para o PS2 e você cant têm bebês. Então, eu só quero ter certeza de que você pode ter sim e pet bebês nascidos antes de eu comprar o sims 2 pets para a PS2 console. Obrigado novamente! |
|
| |||
| |||
| petsyou necessidade de uma fêmea adulta animal de estimação, um animal adulto do sexo masculino e um animal de estimação casa. quando utilizar o seu cartão SIM, você deve saber se o comando masculino pet para "tentar prole com ..." em seguida, escolha o seu animal de estimação do sexo feminino. (se ele é um cachorro, você deve fazê-lo com outro cachorro. mas se ele é um gato, fazê-lo com um gato) e de certeza suficiente, haverá um cachorro ou um kitten.for simsyour sim e outro sim (que deve ter um género diferente de você sim) deve ter alta relação de cerca de 100 pontos. então você tem de comandar o seu sim a propor ao SIM. (ex: linda townsend e William Townsend, Kate hardiman e dan hardiman, Betty e Bob newbie, Marsha Worthington pinote e Oakley), em seguida, em breve eles poderão até ter um baby.i espero que ajude |
|
| |||
| |||
| Eu tenho este jogo e para responder às suas questões: Seu sims não podem ter filhos, mas o seu pets can.If você quer minha opinião honesta, não fiquei impressionado com este jogo. Não houve história linha a seguir, como nos jogos anteriores Sims para a PS2 e eu tinha um monte de problemas com gliches. Se eu fosse você eu iria salvar a minha money.Hope isso ajude! |