![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Tenho o jogo Sims 2 discos a partir waaaay primeira volta, quando ele saiu e assim me puxou para fora para tentar colocar no no meu Vista Business OS computador antigo sistema de tempo divertido. =) No entanto, quando eu abrir o arquivo Autorun.exe Recebo um erro que o arquivo está faltando: C: \ windows/system32 \ autorungui.dll Sou incapaz de qualquer instalação do mesmo e que me faz querer chorar. Eu não quero ter que comprar o jogo novamente. Isso é tão injusto. Eu paguei por ela uma vez e só queria levá-lo novamente e jogar para se divertir e, devido ao lindo SO Vista, não posso. Alguém pode me ajudar a descobrir a forma de corrigir isso = ( Também já tentei copiar todos os discos para a minha unidade C e em seguida comecei a Sims 2 Autorun.exe arquivo de os arquivos copiados e já começou instalando. Mas quando o primeiro disco foi terminado ele pediu duas disco e minha única opção era "ok" ou "cancelar" e da ok, não arranque disco dois. Eu até dois entraram no disco para ver se isso iria funcionar e não = (. Estou tão frustrado com o Vista eu podia chorar. Eu não posso esperar até que tomem XP do mercado em junho deste ano. Espero que as pessoas gritam no Microsoft orelha até que decidir mantê-los fora. Vista impulsiona-me louco. Tenho tido tantos problemas contínuos com ela. DONT UPGRADE. Por razões deuses segure a seu XP! risos |
|
| |||
| |||
| BTW tudo que eu estou fazendo está tentando instalar o jogo estúpido. Eu não posso começá-lo sobre o mesmo sistema para abri-lo para jogar. = ( Eu quero chorar. |
|
| |||
| |||
| Não tem certeza eu entendo o que quer dizer. Você está tentando instalar os jogos? Quando você recebe o erro, após a instalação está completa? |
|
| |||
| |||
| Você poderia experimentar algumas coisas. Em primeiro lugar, tente fazer uma ISO do disco 1 (e todo o resto dos discos) e tentar instalá-los como normais, mas montando-os com Daemon Tools ou algo mais do que uising os cds. Segunda coisa, é o seu disco arranhado? Tente limpá-la com um pano macio, mesmo se ele não está muito suja, tem sido essa a diferença entre jogar e unplayable para mim algumas vezes antes! E em terceiro lugar, tentar insalling-lo em um diferente comp. Se ela aparece com o mesmo erro, limpe o disco até à morte e tentar novamente. Se não, você terá que obter uma nova cópia: / |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Será que instalar em outro PC? Isso irá confirmar se ele é o seu PC ou o CD.
|
| Marcadores |