menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

The Sims 3 & A BSOD

Reply

Thread Tools
Old 14 jun. 2009, 20:06
Os novos Estados-Grupo

Default The Sims 3 & A BSOD

Quando eu tenho o meu computador Sims 3 tinha um vírus, mas que mesmo assim eu instalei e ele funcionou bem, apenas com algumas aleatória reiniciado. No outro dia o nosso amigo que trabalha com computadores como reiniciar tudo e reinstalou o Windows e todas as unidades. Agora quando eu colocar o CD em que recebo o BSOD o erro 0x8E. Funciona algumas das vezes, mas outras vezes isso não acontece. Eu estava pesquisando esse erro e foi parar de falar de memória e placa de vídeo, assim que eu iria precisar de um novo chip? Estou enlouquecendo aqui.

Eu realmente preciso de ajuda com isso. Se você precisa saber mais nada sobre o meu computador só pedir. (: Eu aprecio isso.
Old 14 jun. 2009, 20:53
Membro Grupo

sim, dar o resto do especs.

a primeira coisa que gostaria de analisar é RAM e placa de vídeo. O requisito mínimo de RAM para Windows XP é 1gb e Vista 2gb, seria melhor ter mais de 1,5 e 2,5 GB para Windows XP para Vista, na minha experiência com os Sims 3. e placa de vídeo precisa ser 128mb ou melhor cartão que suporta DX9 e Shader Model 2. Uma nVidia cartão tem de ser uma FX5900 ou melhor e uma placa ATI tem de ser uma série 9500 ou melhor como um mínimo.
Old 15 jun. 2009, 02:18
Administrador Grupo

Qual é a especificação da sua máquina?

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 15 jun. 2009, 14:50
Os novos Estados-Grupo

Eu conheço todos os requisitos sejam cumpridos para o meu computador, eu corri um teste chamado você pode executá-lo? Então ele não tem nada a ver com isso.

O nosso amigo que disse apenas reiniciado o computador para reinstalar o The Sims, então eu vou fazer isso se alguma coisa.
Reply

Register

Marcadores