![]() |
|
| |||
| |||
| Quando eu tenho o meu computador Sims 3 tinha um vírus, mas que mesmo assim eu instalei e ele funcionou bem, apenas com algumas aleatória reiniciado. No outro dia o nosso amigo que trabalha com computadores como reiniciar tudo e reinstalou o Windows e todas as unidades. Agora quando eu colocar o CD em que recebo o BSOD o erro 0x8E. Funciona algumas das vezes, mas outras vezes isso não acontece. Eu estava pesquisando esse erro e foi parar de falar de memória e placa de vídeo, assim que eu iria precisar de um novo chip? Estou enlouquecendo aqui. Eu realmente preciso de ajuda com isso. Se você precisa saber mais nada sobre o meu computador só pedir. (: Eu aprecio isso. |
|
| |||
| |||
| sim, dar o resto do especs. a primeira coisa que gostaria de analisar é RAM e placa de vídeo. O requisito mínimo de RAM para Windows XP é 1gb e Vista 2gb, seria melhor ter mais de 1,5 e 2,5 GB para Windows XP para Vista, na minha experiência com os Sims 3. e placa de vídeo precisa ser 128mb ou melhor cartão que suporta DX9 e Shader Model 2. Uma nVidia cartão tem de ser uma FX5900 ou melhor e uma placa ATI tem de ser uma série 9500 ou melhor como um mínimo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Qual é a especificação da sua máquina?
| |||
| |||
| Eu conheço todos os requisitos sejam cumpridos para o meu computador, eu corri um teste chamado você pode executá-lo? Então ele não tem nada a ver com isso. O nosso amigo que disse apenas reiniciado o computador para reinstalar o The Sims, então eu vou fazer isso se alguma coisa. |
![]() |
|
| Marcadores |