![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| sim, parece que é. mas eu honestamente acho que vai ser muito de um downgrade para sequer tentar viver de acordo com o hype que tenho no PC. você precisa de pelo menos 1 GB para o jogo sozinho. PS3 tem 512MB. quais são os seus pensamentos?
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Presumo que será optimizsed a correr a partir do PS3 ... mas eu não sei nada sobre jogos
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Dada a sua uma "Games for Windows" libertação duvido que será lançado em uma plataforma SONY, mais provável que irá obter uma versão Microsoft sobre outra plataforma do primeiro 360
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| Sim im medo que você não receber jogos que são exclusivos para ambas as janelas e PS3 só janelas e 360. Ainda i dout Crysis iria para a mesma qualidade na consola do que no PC mesmo otimizada |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| High-end PC's mal podem executá-lo maxed anyway lol
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Citação:
![]() Isso parece muito bom para mim !!!!! 57,445 FPS maxed out |
|
| |||
| |||
| Isso não está definido sobre a maior e as configurações de resolução não é realmente muito elevado, quer! Pensei que você tinha um E4500 e uma 8400gs afinal?
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| ah esta não é a minha plataforma de referência é um rico amigo de meus lol: p eu não Então, eu próprio Crysis couldent de saber que pode ir mais alto. Ele só me disse que "alto", foi tão alta como ele vai lol. |
|
| |||
| |||
| Não acho que você pode definir tudo de muito alta também
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, para começar, poderia ser colocada em DX10, rarther que DX9, que em seu próprio bem poderia deduzir 10 + fps
|
| Marcadores |