![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| oi pessoal
gostaria de ouvir de você sobre o que você acha que é melhor para jogos ps3?, Xbox 360? , Wii?, ou pc? temos todos os quatro em nossa casa, e enquanto o Xbox é excelente para multiplayer online, possui uma incrível gama de jogos, tem grandes gráficos e, quando conectado a principal tv todos querem jogar sozinho, mano mano, ou de dois jogadores online, o Wii, tem todos os que participam em jogos juntos e fazer um pouco de exercício, mas os gráficos são lixo, mas é muito divertido o PS3 tem alguns jogos (até mais tarde este ano) e é principalmente fazer dois jogadores on-line está lentamente a ficar melhor, mas não tão bom como xbox ainda, queremos tocar mais, mas devido à falta de jogos que não, mas tem blueray que ganhou a guerra no HD e, em seguida, o fav meu pc, ele usa para ter todas as últimas e melhores jogos, mas agora é o parente pobre à consolas? em vez de todos os jogos exclusivos que utilizar para obter agora ela recebe-los em segunda mão, na maioria dos casos são os novos consoles tentando ser un aí próprio certo? wots seu fav máquina para jogar? Meu Sistema: redden137
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| meu NES é o meu favorito
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| PC. CustomPc Issue 054, pelos motivos:)
|
| |||
| |||
| não perguntando sobre consolas retro M8, thats toda uma nova discussão na sua auto tão mal ter um 360 é o seu homem havaak bom eu concordo com você gazmondo |