menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Strange lag anomalias

Reply

Thread Tools
Old 5 de março de 2008, 13:47
Grupo Doador

Eu não sou exatamente certo o que atribuir o que estou vendo a. Então aqui é a história desde o começo, com uma lista de especificações:

um amigo meu tem este portátil:
gateway
2.2GHz Intel Celeron ou assim
integrado Radeon Xpress 200m
1.5gigs de RAM 667MHz
60gig disco rígido, 5400 rpm
colégio padrão ultra-rápido cabo internet linha

ela estava correndo World of Warcraft em que praticamente sem problemas. muito pouco lag. tudo estava indo bem até que ela instalou a caixa laranja em sua máquina. -lo para algum estranho motivo WoW unplayable feita devido ao que eu descreveria como soluços na conexão.

uma vez que parecia que a caixa laranja estava criando o seu problema, ela é desinstalada, bem como a vapor, mas o problema ainda persiste. ela tentou ligar à Internet a partir de vários portos neste dormitório, e oferece conexão sem qualquer melhoria.

francamente estou confundido quanto ao que pode estar causando o problema. É óbvio que alguma coisa é tolo, pois foi ok um minuto, e não o próximo multa.

Any clues?

Meu Sistema: Ezequiel

Processor (s):
Intel Core 2 Duo E6750 2.66ghz
Motherboard:
MSI P-35 Neo Combo chipset
Memória RAM:
2 GB G. Skill DDR2 800MHz
Placas Gráficas (s):
BFG NVIDIA GeForce 9800gtx + 512mb
Placa de Som:
Creative 7/1 soundcard
Hard Drive (s):
160 giga SATA drive Western Digital
Optical Drive (s):
ASUS DVD 16x CD-RW combo drive
Case / PSU:
CoolerMaster caso, Antec Earthwatts 500W
Refrigeração:
3x circulante 120 milímetros ventiladores, 1 stock CPU fan
Rede / Internet:
Brighthouse Cabo 1mb / s
Monitor (es):
Samsung 22 polegadas widescreen
Operating System (s):
Windows XP Pro sp2
Old 6 de março de 2008, 14:58
Grupo Doador

Ela tentou a Restauração do sistema para, pelo menos, 3 dias antes do incidente ocorreu pela primeira vez?
Old 6 de março de 2008, 21:35
Grupo Doador

principalmente porque ainda não a este ponto, é realmente um último recurso. o resto do computador funciona muito bem e, por vezes, o lag diminui, mas só às vezes. é só que o atraso foi vastamente menos perceptível.

um sistema de restaurar depois é que temos tentado tudo para forçá-lo em funcionamento. para todos nós saber que ele é apenas a conexão LAN que a nossa escola oferece. que continua a ser visto. pelo menos é na Primavera, para que ela vai quebrar casa e ela pode tentar ver se a sua máquina irá funcionar bem em um contexto diferente.

Se isso não funcionar, tem de haver algo errado com ele fisicamente. porque temos praticamente FEITO restaurar um sistema, removendo um dos únicos fatores que poderiam ter influenciado a defasagem pontas, em primeiro lugar: a vapor, e da caixa laranja jogos. passou por nós e se livrou de todos e quaisquer arquivos.

estamos mesmo a defragged darn coisa para uma boa medida. Estou começando a me perguntar se uma parte física da máquina está a falhar. mas mais uma vez, que continua a ser visto. primeiro queremos eliminar a Internet seja um fator porque não fomos capazes de fazer isso ainda. simplesmente testar a mesma ligação de uma porta diferente não vai cuidar dela imediatamente.

é só que eu estou começando a ficar sem ideias, em termos daquilo que poderia estar fazendo isso. existe algo que eu esqueci de cheque?

:: frustração::
Old 6 de março de 2008, 21:46
Grupo Doador

uma conexão LAN de uma escola?
Old 6 de março de 2008, 21:51
Grupo Doador

bem ... para esclarecer, faculdade campus. ainda mais especificamente, um dormitório sala.
Old 6 de março de 2008, 22:36
Grupo Doador

mais provável a ligação, em seguida, vá para speedtest.net tela os resultados e colocar a foto aqui.
Old 6 de março de 2008, 23:01
Grupo Doador

se você tivesse lido meu OP, você perceber ... não é o meu laptop. é do meu amigo. e agora que fala nisso, que era outra coisa que estranho encontrado. Ela me disse que fez um speedtest e ela revelou que ele era realmente bom parvos.
Old 7 de março de 2008, 21:07
Grupo Doador

Eu conheço a sua seus amigos?
Old 7 de março de 2008, 21:10
Grupo Doador

Eu tinha que entender por que é ... eu não posso postar uma foto se eu não tiver o laptop. e eu estou fora de contato com o amigo disse, porque isso é Spring Break, que desfrutaram de um cruzeiro.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.