menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Alternando entre 360 e PC, utilizando o mesmo monitor.

Reply

Thread Tools
Old 8 jun. 2009, 15:12
Os novos Estados-Grupo

Default Alternando entre 360 e PC, utilizando o mesmo monitor.

Hey guys, tenho uma tecnologia dilema eu estava esperando que alguém pode ajudar a resolver.

Estou a tentar executar a minha Xbox 360 através do meu pc monitor (Acer x223w). tal como muitos mais novos monitores LCD, este tem um 2 entradas nas costas (uma dvi e uma vga). o xbox é conectado à entrada VGA (que eu conversor dvi para outro, a fim de ligar para o meu HDMI> dvi cabo). Eu também ligado ao original rca som através de cabos RCA> minitomada conversor para o pc-se a executar o som através do computador (esta parte funciona bem). meu problema parece estar na passagem entre as 2 entradas. Tentei mudar de digital para analógico (que você tem que fazê-lo através de um menu em vez de um conveniente botão e do monitor manual deixa muito à imaginação), mas não tenho sinal e ele mudou rapidamente de volta para o sinal digital (i ' Já tentei até converter meus HDMI> Cabo DVI para VGA e conexão dessa forma, pensar o contributo necessário um sinal VGA, mas isso não ajuda). Alguém sabe como eu posso alternar entre as 2 entradas sem ter que usar um KVM (como os mais baratos eu encontrei uma é de R $ 70 e não posso permitir isso agora)?
Old 8 jun. 2009, 17:27
Membro Grupo

Default Alternando entre 360 e PC, utilizando o mesmo monitor.

Pois, isso depende de uma série de factores ..... Pessoalmente, tenho a mesma configuração que você.

Um presente é muito importante ter em conta seria a monitores capacidades ... ter verificado que você pode alternar entre as entradas convieniently?

Também tens a 360 quando tentar mudar para que a partir do seu PC?

Se você não tem sorte com isso .. tente apenas plugging em sua 360 e tentar sem o pc em .... porque a maioria dos monitores mudar automaticamente para a primeira entrada ....

Então, tente apenas com o 360 em e, em seguida, se isso funciona ... transformar seu PC em e tentar passar de 360 para pc ....

Você não deveria ter de comprar um KVM se o seu monitor suporta as conexões DVI e VGA.
Tente essas coisas e voltar para mim.
Reply

Register

Marcadores