menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Team Fortress 2 Trouble

Reply

Thread Tools
Old 14 de janeiro de 2008, 05:35
XAO
Membro Grupo

Default Team Fortress 2 Trouble

Tenho um notebook Acer Aspire 5050/5051 com estas especificações:

- AMD Turion 640 Mobile, 2ghz
- ATI Radeon Xpress 1100
- 1GB de RAM

O problema que estou tendo é com Team Fortress 2. Agora, eu tenho lido sobre o meu cartão, e, aparentemente, ele não suporta Phong sombreamento, mas ele suporta Gouraud sombreamento. Quando eu correr em DirectX 9, ele ocasionalmente falhar com uma tela azul eo texto ilegível. Além disso, os efeitos das partículas, tais como o Medic's "curar raios" não aparecer. Agora, o problema é quando eu correr em DX8.1. Ele funciona, e os efeitos trabalho, mas a Uber-Charge não funciona corretamente (ou não aparecer, ou apenas faz com que o personagem completamente azul), e sombreamento Gouraud não está ativado em todos. Além disso, as animações faciais não funcionam em qualquer nível DX. Eu vi um vídeo no Youtube
ea pessoa estava correndo tF2 jogar em DX8.1, e seu jogo tem Gouraud sombreamento, e um trabalho Uber-Charge. Se eu poderia obtê-lo trabalhando em 8.1 e fica parecendo que eu seria feliz. Então, eu estava pensando, será que ninguém sabe quando, e como posso obtê-lo a trabalhar como o vídeo? Obrigado.

* Copiei esta fora da minha Vapor Fóruns tópico
Old 14 de janeiro de 2008, 08:44
XAO
Membro Grupo

Default Team Fortress 2 Trouble

Ah, o processador "AMD Turion 640 Mobile, 2ghz" deve dizer 64 Mobile, e não 640.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.