![]() |
|
|
|||
|
|||
|
ive tenho um novo emprego como um datacenter técnico e os seus turnos de trabalho de forma seg-sex, mais fins de semana, noites, feriados e tchau para passar a noite ou quando, devido a sua única na construção de tomar a cargo e, em seguida, retoma a partir de alguém você, de qualquer forma que se deslocam sobre
im pensando em pegar o PSP havnt eu realmente tomar qualquer consideração no sentido de obter uma im DSi, mas aberto a opiniões O que é que vocês pensam sobre mim obtendo um psp também há qualquer notícia sobre um novo em breve!?! |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Eu acho que depende em grande parte o que pretende fazer com ela.
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Gostaria de pensar que seria melhor com uma das Samsung NC10 ou algo assim. Muito mais interessante, mais útil, mais capaz, e permitem que você entrar na Internet, no esperemos a blazingly rápida do datacentre (jovem cem megas talvez?):)
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Sim, a mina quase fez o meu PSP obsoleta, exceto para o regular PSP jogos. Longo da vida útil da bateria .. e um teclado!
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|
|
|
|||
|
|||
|
Gostaria de pensar que talvez você pudesse realmente trabalhar e fazer o que você está sendo pago para .................
LOL Ok, agora que todos nós tinha uma risada, não posso falar sobre a Samsung servidor que mencionou, mas tenho as minhas filhas DS utilizado algumas vezes. É divertido. Além disso, como mencionado híbrido, você pode obter on-line com o DS, você pode com o PSP? |
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
A Samsung é apenas um desses laptops pouco, acho que meu muito úteis para a solução de problemas bem como redes, etc, algo em que pensar.
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
I'd costas praticamente tudo já foi mencionado
.. Só uma coisa a pegar em Sim, PSP 3000 Foi recentemente lançado, a próxima "geração" da PSP. Nota: No que diz respeito à consola gerações são geralmente falou, a diferença entre a PSP-1000, 2000 e 3000 não é classificada como uma "geração"
|
|
|||
|
|||
|
Não há razão para comprar um "novo" PSP de qualquer forma, a maior parte da sua utilidade vem do costume firmware.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
Mas você não pode pino tudo sobre firmware - os casos têm gradualmente tenho elegante e leve (de 2000 a ser apelidado de "slim e lite") e os 3000 realmente foi um grande ecrã com uma resolução superior.